Ricky
Rating
Total
Estou totalmente no clima de bebês e essas fofurices todas, mas, gente, este filme é ruim para mais de metro. Katie (Alexandra Lamy) mora sozinha com a filha e trabalha em uma fábrica. Ela conhece Paco (Sergi) e começam a ter um caso. O caso se transforma em gravidez.
Até esta parte, eu acreditava que a obra era um drama.
Aí o bebê nasce e surgem hematomas em suas costas. Comecei a desconfiar que fosse um thriller, com um pai que espanca ou que a irmãzinha fosse diabólica. De tais hematomas, nascem asas. A-S-A-S. Nesta hora peguei o encarte do dvd e fui ler para me certificar de que era isto mesmo, porque não era possível que tivéssemos pego um filme deste tipo. Mas pegamos.
De repente todo o enredo se parece com todos os demais filmes de bebê: ele sai sozinho por aí e se mete em encrencas. Não tem uma lição de moral, um aprendizado, algo que te faça pensar. Nada. Deve ser coisa de cinema francês, e eu não tenha sensibilidade para tanto, talvez…
O filme foi indicado ao melhor filme no Festival de Berlim (!!!), mas alguém com bom senso vetou.
FUJAM!
CLASSIFICAÇÃO: NEM A PAU, JUVENAL!
Ficha técnica
Diretor: François Ozon
Elenco: Alexandra Lamy, Sergi López, Mélusine Mayance, Arthur Peyret, André Wilms, Jean-Claude Bolle-Reddat, Marilyne Even e Véronique Joly
Duração: 90 min.
Ano: 2009
País: França/ Itália
Gênero: Comédia Dramática
Pensei a mesma coisa. Kkkk procurei saber do menino nao encontro nada.
Gente, ASAS???
É do mesmo cara que fez Potiche: http://www.naoentendemascomenta.com/2011/12/potiche-esposa-trofeu.html
Sempre me deu uma preguiça… agora, então, tô fora.