The Bye Bye Man – Nunca Diga Seu Nome

The Bye Bye Man – Nunca Diga Seu Nome

Rating

1 out of 5
RECLAME NO NETFLIX - NEM A PAU, JUVENAL!

Total

1
1 out of 5

POR MARINA SAMPAIO

Aqui no Brasil, Bye Bye Man ganhou o título “Nunca diga seu nome”, mas eu colocaria como “Nunca pare para assistir”. Que suspense/terror horroroso.

A história é sobre 3 estudantes, Elliot e Sasha (namorados) e Jonh (amigo de infância), que decidem sair do alojamento da universidade e alugar uma casa por conta própria. Hum, casa antiga e abandonada + moradores novos, a gente sabe que significam coisas sobrenaturais e quanto a isso tudo bem, um espírito maligno é sempre uma boa distração. Mas o desse filme é dose.

O começo da trama segue sem grande complexidade, todos estão felizes e festejando até que coisas estranhas começam a acontecer. Aqui o personagem principal Elliot (Douglas Smith) acha uns rabiscos estranhos em um móvel deixado lá pelo antigo morador. Ele é bem cético em relação a assuntos dessa natureza e por insistência da sua namorada, que também sente que algo está errado, faz uma roda para chamar espíritos e “limpar a casa” com uma amiga da faculdade que é uma espécie de médium. A partir daqui a coisa desanda de vez.

Como vocês podem perceber, o enredo é bem típico de filmes desse estilo, o que até assusta algumas pessoas mais sensíveis, mas o problema do Bye Bye Man está no próprio Bye Bye Man. Que espírito tosco! Ele mais parece um personagem de ficção científica do que qualquer outra coisa e, além disso, anda com um cachorro gigante que tem os olhos brilhando e parece que está sempre em chamas.

Pois é, eu avisei que o caso era grave.

O filme é tido como baseado em fatos reais, mas não é bem assim. Para o texto não ficar muito longo, indico a publicação do pessoal do Terrorama, que fala mais sobre a história: clique aqui.

 

The Bye Bye Man – Nunca diga seu nome / The Bye Bye Man

CLASSIFICAÇÃO: RECLAME NO NETFLIX

Ficha técnica:
Direção: Stacy Title
Ano: 2017
Duração: 97 min.
Gênero: Terror
Elenco: Douglas Smith, Lucien Laviscount, Doug Jones, Michael Trucco, Carrie-Anne Moss, Jenna Kanell e Cressida Bonas
Roteiro: Jonathan Penner

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*