Assim Como Ela

Assim Como Ela

Rating

3.5 out of 5
Vale o ingresso

Total

3.5
3.5 out of 5

Festival do Rio acontecendo há três dias, desde 6 de outubro. Neste domingo, 9, tem a estreia no Brasil de Assim Como Ela, curta-metragem com Deborah Secco como protagonista. O Não Entende Mas Comenta, que de bobo tem nada, traz em primeira mão a crítica do filme, antes mesmo da exibição (olha só!!!!) – e sem cópia pirata.

América, famosa atriz brasileira, passa por uma crise existencial. Dá de cara com uma baita fã, que presencia a decadência da idolatrada e… uma tragédia.

Que Deborah Secco manda bem não há dúvida, sem novidade. Mas Luiza Yabrudi, a coadjuvante, que eu não conhecia, me deixou surpreso. Está certo que o papel é curto, claro (afinal, o filme tem 15 minutos), e tranquilo, mas ela não faz feio diante da estrela… ao contrário.

Os minutos passam rapidinho, com direção, roteiro e produção de Flora Diegues (os dois últimos em parcerias), filha de Cacá Diegues. Bacana.

Assim Como Ela

CLASSIFICAÇÃO: VALE O INGRESSO

Ficha técnica:

Duração: 15 min.
Direção: Flora Diegues
Ano: 2011
Elenco: Deborah Secco, Luiza Yabrudi, Remo Trajano e Eduardo Rios
Roteiro: Ana Carolina Lopes, André Mielnik e Flora Diegues
Produção: Carlos Eduardo Valinoti e Flora Diegues

Categorias: Drama

Sobre o Autor

Comentários

  1. Renata Rogatto
    Renata Rogatto 10 outubro, 2011, 15:56

    Uau, furo de reportagem!!!

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*