Bem Vindo à Vida
Rating
Total
Após a morte do pai, Sam recebe a incumbência de entregar parte da herança para Frankie, uma meio-irmã que ele não conhecia. Ao iniciar o contato com ela, sem revelar o parentesco, ele acaba aprendendo que precisa mudar de vida, incluindo as relações com a mãe e com a namorada. Esta é a sinopse de Bem Vindo à Vida. Mas por que diabos este cara não conta pra moça que ela é sua irmã?!?!?!
O erro do roteiro já começa neste ponto. Não há explicação. É só contar e entregar o dinheiro. Mas que nada… tem de complicar! O filme é fraco. Até tem um elenco conhecido, com Michelle Pfeiffer sendo a cara mais famosa (é a mãe do protagonista). Mas os atores e atrizes têm pouco a fazer.
Amy Adams iria estrelar o longa, mas desistiu para passar mais um tempo com a família. Hilary Swank leu o roteiro e acabou recusando participar do filme. Fizeram bem! Coitada da Michelle Pfeiffer, que só tem feito bombas.
Aqui no Brasil o longa foi lançado diretamente em DVD. Pudera! E quando parece que os irmãos vão engatar um romance? Claro, o cara fica em cima da moça – interpretada por Elizabeth Banks – e não fala nada. Ela pensa que ele quer algo a mais.
Muitos clichês depois, claro, tudo termina bem. Só faltou o pai voltar à vida.
Bem Vindo à Vida / People Like Us
CLASSIFICAÇÃO: ESPERE A SESSÃO DA TARDE
Ficha técnica:
Duração: 114 min.
Gênero: Drama
Ano: 2012
Elenco: Chris Pine, Elizabeth Banks, Michelle Pfeiffer, Olivia Wilde e Philip Baker Hall
Direção: Alex Kurtzman