Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água

Rating
Total
Um Bob Esponja nonsense ao extremo, lisérgico! Até para os padrões sem limite do Calça Quadrada. Assim é a nova aventura do esponjoso morador da Fenda do Biquini. E esse é o melhor ponto de Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água.
Tem de tudo: um livro mágico que permite reescrever a história, um golfinho que vive no futuro e cuida de não deixar planetas se chocarem (é também uma espécie de “fada-madrinha”), um pirata (Antonio Banderas) que dirige (sim, é o termo correto) um navio com rodas, pássaros que falam e vão ao banheiro… e muito mais.
Aí está o entretenimento. É viagem pura! Definitivamente, o filme não é para criança. É a segunda incursão do herói no cinema, depois de Bob Esponja – O Filme. Pena que só ganhe atenção pela excentricidade.
|Batida, a historia começa com Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, onde Bob trabalha. O pequeno vilão traça uma estratégia de guerra para roubar a fórmula do hambúrguer de siri, sensação para os moradores da Fenda do Biquíni.
Algo sai errado e a receita desaparece, deixando a pacata comunidade à beira do apocalipse, no estilo Mad Max.
A tão esperada ida de Bob e sua turma para fora d’água é bem feita, no estilo 3D. Eles viram heróis, com super poderes. Bacana. Mas não salva o longa.
Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água / The Spongebob Movie: Sponge Out Of Water
CLASSIFICAÇÃO: ESPERE A SESSÃO DA TARDE
Ficha técnica:
Direção: Paul Tibbitt e Mike Mitchell
Elenco: Antonio Banderas
Duração: 83 min.
Ano: 2015
Gênero: Animação