Columbus Circle

Columbus Circle

Rating

2 out of 5
Espere a sessão da tarde

Total

2
2 out of 5

Li um monte de comentários positivos sobre este filme. E até teses furadas tentando explicar o fim. Não entro nesta. Columbus Circle é bem fraquinho.

Abigail é uma herdeira que vive há 20 anos isolada do mundo em seu apartamento de alto luxo em Nova York. Ela tem agorafobia, medo de estar em espaço aberto ou em multidão. Apenas duas pessoas fazem parte do seu círculo de contatos: o zelador Klandermann, com quem se comunica por meio de bilhetes passados pela fresta da porta, e o médico Raymond Fontaine, amigo da família (abandonada por ela) e seu confidente. Até que um detetive bate à sua porta para investigar um homicídio no apartamento vizinho.

A partir daí o filme descamba. Até dá para aceitar a premissa de uma milionária isolada do mundo. Mas quando um casal muda para o apartamento vizinho (no prédio chamado Columbus Circle), que teve a morte, dá vontade de desligar o televisor. A mulher tem muito dinheiro … e minutos depois já se percebe o que virá e o que etsá por trás da morte.

No fim tudo dá certo para Abigail, e fica a impressão que a vítima era a mais esperta de todos. Era mesmo. E o que há de surpresa nisso em um filme como este?

Columbus Circle / Columbus Circle


CLASSIFICAÇÃO: ESPERE A SESSÃO DA TARDE 


Ficha técnica: 
Gênero: Suspense
Duração: 82 min.
Ano: 2012
Direção: George Gallo
Roteiro: George Gallo e Kevin Pollak
Elenco: Selma Blair, Amy Smart, Beau Bridges, Bubba Ganter, Giovanni Ribisi, Jason Antoon e Jason Lee

Categorias: Suspense

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*