Afinado no Amor

Rating
Total
Comédia com o Adam Sandler. Não daquele tipo pastelão que ele muitas vezes faz. Mas do segundo tipo, com romance, uma mulher e um homem que se amam mas só ficarão juntos no fim e um toque inusitado. Afinado no Amor é bacana, um passatempo competente, e tem como pontos diferentes a ótima trilha sonora e a ambientação de primeira nos anos 1980.
Em 1985, Robbie Hart (Sandler), que sempre sonhou ser compositor de rock, vive como cantor de casamentos. Ele conhece Julia Sullivan (Drew Barrymore), uma garçonete do salão de festas em que canta, e logo se sente atraído por ela. O inverso é verdadeiro – ela também gosta dele. O problema é que os dois já estão na boca de seus casamentos – claro, ele com uma aproveitadora e ela com um traste.
Ok, já dá para sentir o final. Mas o que vale são as roupas, os cabelos, os carros e as citações aos casais famosos e bandas de rock dos anos 1980. Há, por exemplo, uma senhora que diz que os dois serão felizes para sempre, como Woody Allen e Mia Farrow; e uma ode ao Van Halen. Coisas dos anos 1980…
Drew Barrymore faz bom par com Sandler. Eles também atuaram juntos em Como Se Fosse a Primeira Vez. Ainda estão acompanhados de Steve Buscemi, que faz uma participação especial. Boa opção.
Afinado no Amor / The Wedding Singer
CLASSIFICAÇÃO: VALE O INGRESSO
Ficha técnica:
Direção: Frank Coraci
Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Christine Taylormais e Steve Buscemi
Gênero: Comédia
Duração: 97 min.
Ano: 1998
Esse é um dos melhores dele, estupidamente divertido
Meu Deus. Mas você gosta de uma comédia romântica, não?
Adam Sandler=filme brasileiro=nem morta.