Loucas pra Casar
Rating
Total
Sabe filme com a Ingrid Guimarães? Qualquer um. Pode ser De Pernas pro Ar 1 ou 2, Minha Mãe É Uma Peça ou outro. É sempre igual. É o “estilo Ingrid Guimarães”. Está dando certo, pois a atriz faz o maior sucesso. Mas que enjoa, ah, enjoa. Loucas pra Casar é mais do mesmo.
À história: Malu (Ingrid) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia). Eles namoram escondidos, para que o escritório não saiba. Certo momento Malu descobre que ele tem duas outras namoradas: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). As três se descobrem e, mesmo traídas, decidem não largar o osso. Ou seja, querem casar com Samuel.
É clichê para todo lado. Já se percebe isso pelas personagens: a normal, a devassa e a santinha. Quem o cara vai escolher?
As caras e bocas de Ingrid estão lá a todo momento. Não que isso seja necessariamente ruim, ressalto. Mas nada de novo aparece. A melhor interpretação é de Suzana Pires como a dançarina. Tatá Werneck como santinha não cola – nem sabendo-se que ela pode ser falsa.
O fim, por incrível que pareça, é a melhor parte, escapando da “clichezada” total.
Loucas pra Casar
CLASSIFICAÇÃO: ESPERE A SESSÃO DA TARDE
Ficha técnica:
Gênero: Comédia
Duração: 115 min.
Ano: 2015
Elenco: Ingrid Guimarães, Suzana Pires, Tatá Werneck, Márcio Garcia, Fabiana Karla e Edmilson Filho
Direção: Roberto Santucci