Luta pela Liberdade
Rating
Total
Ah, Ed Harris. Não faz mais isso. Muito ruim! Ruim demais Luta pela Liberdade (não confundir com Mandela – Luta pela Liberdade, oposto deste). Sabe aqueles filmes que passam na TV Bandeirantes? Não a Sexta Sexy! Aqueles que ninguém conhece os artistas, que o roteiro é uma porcaria, que as filmagens são mambembes, que o diretor é ator ao mesmo tempo… enfim, tudo parece amador. Está aí um exemplar, mas com o Ed Harris.
A história é sobre Liam (Ed Harris) e Chance (Brian Presley), pai e filho envolvidos com o mundo do crime até o dedinho do pé. Ambos estão presos, em cadeias diferentes. Assim que o rapaz sai, tenta levar uma vida normal, mas sabe que dificilmente isso dará certo, pois os amigos bandidos estão lá para puxá-lo à sarjeta.
Nada de novo, né? Mas fica pior, pois as interpretações são horrorosas! A exceção é Harris. Taraji P. Henson é outra cara (mais) famosa (foi indicada ao Oscar por Atriz Coadjuvante em Benjamin Button), mas também manda muito mal. Ash Adams é o diretor/roteirista/ator. Só está lá porque é o chefe. Mas quem dá medo é o tal de Chad Lindberg, com o personagem amigo dos dois bandidos principais. Nossa, que horror!
Amy Madigan, esposa de Harris, está no elenco. Mais uma que não agrada. Aliás, o que fica na cabeça de quem assiste é como Ed Harris aceitou participar desta porcaria. Pelo menos colocou a esposa na parada.
Luta pela Liberdade / Once Fallen
CLASSIFICAÇÃO: NEM A PAU, JUVENAL!
Ficha técnica:
Gênero: Ação
Duração: 93 min.
Ano: 2010
Direção: Ash Adams
Roteiro: Ash Adams
Elenco: Ed Harris, Brian Presley, Ash Adams, Taraji P. Henson, Amy Madigan e Chad Lindberg
Queria ver uma resenha de algum dos 3 primeiros filmes do Peter Jackson, ia ser muito divertido isso…