Mistério no Mediterrâneo

Mistério no Mediterrâneo

Rating

2.5 out of 5
ATÉ VALE O INGRESSO

Total

2.5
2.5 out of 5

Mistério no Mediterrâneo tornou-se a maior estreia de um filme original da Netflix. Foi assistido por cerca de 30 milhões de contas durante os três primeiros dias de lançamento, segundo a empresa. E o incrível é que o resultado chega depois de uma campanha publicitária tradicional, com anúncios em cinema e relógios de rua, o oposto da essência da Netflix. Mas não só isso: com Adam Sandler e Jennifer Aniston, indicados em pesquisas de opinião que colocam ambos entre os favoritos dos espectadores, não tinha erro.

Mas… vamos ao que interessa, o filme. Até que é bom! Dentro do possível, claro. Não dá para encarar Mistério no Mediterrâneo esperando algo surpreendente, inovador, para refletir. É diversão em um roteiro leve, que não exige muito.

É a cara do que a Netflix tem apostado. A história é assim: quando um policial de Nova York (Adam Sandler) finalmente convida sua esposa (Jennifer Aniston) para uma longa e prometida viagem pela Europa, um encontro casual no voo os leva a uma reunião do bilionário Malcolm Quince. Mas o ricaço é assassinado, e eles se tornam os principais suspeitos.

É comédia, daquelas com perseguição pela Europa, regada a suspense. Claro, pois é preciso saber quem matou o bilionário.

A paródia imediata é com Assassinato no Expresso Oriente. E o filme assume isso em seu final.

Há um machismo no personagem de Sandler, que mente e maltrata a esposa em alguns momentos. Mas há também a caracterização do homem como idiota e da mulher como inteligente. Mas, se for nesta pegada, nem vale começar a assistir.

Mistério no Mediterrâneo é uma boa opção para um feriadão sem compromisso em casa.

_______________________________________________________________________

Mistério no Mediterrâneo / Murder Mystery

CLASSIFICAÇÃO: ATÉ VALE O INGRESSO

Ficha técnica:
Direção
: Kyle Newacheck
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston e Luke Evans
Gênero: Comédia
Ano: 2019
Duração: 98 min.

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*