Os Estragos de Sábado à Noite
Rating
Total
Will Farell faz o que sabe melhor:uma comédia decente. Ele e Chris Kattan tinham uma esquete no Saturday Night Live sobre dois irmãos que pensavam estar na moda e queriam frequentar todos os clubes noturnos de Los Angeles e virou este filme.
Aqui eles são Steve e Doug Butabi, dois irmãos que, em plena década de 80, querem curtir ao máximo a badalação noturna. Usam roupas de lycra na academia, têm telefones celulares gigantes, usam ternos cintilantes e todas as noites acabam sendo expulsos das boates pela falta de tato na abordagem feminina.
Até que um dia seu carro é atingido por um ator famoso que, para evitar processo, os apresenta ao dono de todas as boates da cidade e os concede passe livre. Conseguem arranjar até duas namoradas que acreditam que são ricos.
Eu gostei porque acho o Will divertido naquele jeitão desengonçado dele e a forma com que retratam os anos 80, com as músicas e as coisas mais cafonas que existiam, ficou muito real. Por ser um filme de mais de 10 anos, não tem as piadas batidas de hoje.
No final, uma micro-aparição da desconhecida Eva Mendes pré-plástica no nariz.
CLASSIFICAÇÃO: VALE O INGRESSO
Ficha técnica
Gênero: Comédia
Origem/Ano: EUA/1998
Duração: 82 min
Direção: John Fortenberry / Peter Markle
Xará, assista and report back.
Eu vou ver, deve ser bem idiota, do jeito que eu gosto pra morrer de rir.
Olha o cartaz: "Zoando!!!". Não tem condição.
Danilo, logo você que adora os anos 80..
Olha o cartaz!!! Não, obrigado!
Meio nhoco esse filme, especialmente se comparar com os quadros do SNL, como estes:
http://www.youtube.com/watch?v=4EbzbwGymEU
http://www.youtube.com/watch?v=qEBHmqvRnnM