Pagando Bem, Que Mal Tem?
Rating
Total
Os diálogos de “Pagando Bem, Que Mal Tem?” estão impregnados de cultura POP. O filme faz diversas referências a histórias em quadrinhos, seriados de TV e filmes de ficção científica. É um filme nerd. E ultimamente tudo o que é nerd tem se provado bem divertido. Mas não é um bom filme. É bobo, e você não vai perder nada em vê-lo. Mas também não precisa figurar na sua lista de “preciso alugar”. Para um filme sobre um filme de sexo é até bem leve. Para uma comédia escrachada, é até meio sem graça… Ou então fui eu que não entendi a piada.
Zack (Seth Rogen) e Miri (Elizabeth Banks) são dois amigos quebrados e falidos que se conhecem desde a 1ª série. Com as contas acumuladas e o aluguel atrasado, se vêem no fundo do poço quando sua energia elétrica e água são cortadas em pleno inverno e precisam fazer uma fogueira em plena sala para se aquecer.
Os personagens iniciam a história se preparando para o reencontro com a turma de colegial, na festa de comemoração dos 10 anos de formatura. Porém estão preocupados com os antigos apelidos e posição de inferioridade que ocupavam estrutura social da high school. Ao experimentar as roupas para a festa, na cafeteria onde Zack trabalha, dois adolescentes filmam Miri de calcinha (a la Bridget Jones), e o vídeo vai parar na internet.
Para se vingar do bullying que sofria Miri decide que vai transar com o cara mais popular da época e descobre que, além de gay, ele se tornou ator de filmes pornô. Além disso, o namorado dele viu o vídeo na internet e diz que ela se tornou uma celebridade com mais de 200 mil acessos. É daí que surge a idéia. E todo o filme se desenrola em torno das filmagens. Mas o humor é muito bobo e não gera grandes gargalhadas.
Gosto do Seth Rogen. Fico encantada com seu tipo esquisito, seu físico acima do peso, seu olhar bobo de nerd. Mas estou ficando com a sensação de que ele é o ator de um personagem só. É engraçadinho, mas não vai passar disso aí. O resto do elenco é aquilo: meio comum.
O filme causou certa polêmica no Estados Unidos, onde foi inclusive classificado como impróprio para menores de 18 anos. Depois voltaram atrás e os menores de idade podem assistir, desde que acompanhados por um adulto responsável. Não era pra tanto.
Pagando bem, que mal tem?
CLASSIFICAÇÃO: ESPERE A SESSÃO DA TARDE
Ficha Técnica:
Título original: Zack and Miri Make a Porno
Lançamento: 2008 (EUA)
Direção: Kevin Smith
Atores: Elizabeth Banks, Seth Rogen, Jason Mewes e Gerry Bednob
Duração: 102 min.
Gênero: Comédia
A vida é bem melhor com a Marina por perto. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É tão ruim que vou contar que ele fica gamado nela e eles ficam juntos no final!
É um dos piores filmes do Kevin Smith. Mas O Balconista 1 e 2, Barrados no Shopping e Procura-se Amy são ótimos. Não acho o Seth Rogen tão engraçado assim, o Craig Robinson rouba o filme. E o casal gay é mto bom.
ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzz
Ah Marcele, esse aí só consegue ser pior do que Se Beber Não Case. Riso. Acabo de desistir oficialmente desse gênero de comédia.
Ahhhhhh….. Diana que não entendeu a piada!
Me diverti HORRORES com esse filme! Assisti no cinema e fiquei com a princesa "Vadiléia" na cabeça a semana toda!
Mijei de rir!!!
Decidido. Vou esperar a Sessão da Tarde