Pagando Bem, Que Mal Tem?

Pagando Bem, Que Mal Tem?

Rating

2 out of 5
Espere a sessão da tarde

Total

2
2 out of 5

Os diálogos de “Pagando Bem, Que Mal Tem?” estão impregnados de cultura POP. O filme faz diversas referências a histórias em quadrinhos, seriados de TV e filmes de ficção científica. É um filme nerd. E ultimamente tudo o que é nerd tem se provado bem divertido. Mas não é um bom filme. É bobo, e você não vai perder nada em vê-lo. Mas também não precisa figurar na sua lista de “preciso alugar”. Para um filme sobre um filme de sexo é até bem leve. Para uma comédia escrachada, é até meio sem graça… Ou então fui eu que não entendi a piada.

Zack (Seth Rogen) e Miri (Elizabeth Banks) são dois amigos quebrados e falidos que se conhecem desde a 1ª série. Com as contas acumuladas e o aluguel atrasado, se vêem no fundo do poço quando sua energia elétrica e água são cortadas em pleno inverno e precisam fazer uma fogueira em plena sala para se aquecer.

Os personagens iniciam a história se preparando para o reencontro com a turma de colegial, na festa de comemoração dos 10 anos de formatura. Porém estão preocupados com os antigos apelidos e posição de inferioridade que ocupavam estrutura social da high school. Ao experimentar as roupas para a festa, na cafeteria onde Zack trabalha, dois adolescentes filmam Miri de calcinha (a la Bridget Jones), e o vídeo vai parar na internet.

Para se vingar do bullying que sofria Miri decide que vai transar com o cara mais popular da época e descobre que, além de gay, ele se tornou ator de filmes pornô. Além disso, o namorado dele viu o vídeo na internet e diz que ela se tornou uma celebridade com mais de 200 mil acessos. É daí que surge a idéia. E todo o filme se desenrola em torno das filmagens. Mas o humor é muito bobo e não gera grandes gargalhadas.

Gosto do Seth Rogen. Fico encantada com seu tipo esquisito, seu físico acima do peso, seu olhar bobo de nerd. Mas estou ficando com a sensação de que ele é o ator de um personagem só. É engraçadinho, mas não vai passar disso aí. O resto do elenco é aquilo: meio comum.

O filme causou certa polêmica no Estados Unidos, onde foi inclusive classificado como impróprio para menores de 18 anos. Depois voltaram atrás e os menores de idade podem assistir, desde que acompanhados por um adulto responsável. Não era pra tanto.

Pagando bem, que mal tem?

CLASSIFICAÇÃO: ESPERE A SESSÃO DA TARDE

Ficha Técnica:

Título original: Zack and Miri Make a Porno
Lançamento: 2008 (EUA)
Direção: Kevin Smith
Atores: Elizabeth Banks, Seth Rogen, Jason Mewes e Gerry Bednob
Duração: 102 min.
Gênero: Comédia

Categorias: Comédia

Sobre o Autor

Comentários

  1. Diana Medeiros
    Diana Medeiros 16 junho, 2011, 15:58

    A vida é bem melhor com a Marina por perto. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Ma Sampaio
    Ma Sampaio 16 junho, 2011, 15:52

    É tão ruim que vou contar que ele fica gamado nela e eles ficam juntos no final!

  3. Marcelo
    Marcelo 16 junho, 2011, 06:43

    É um dos piores filmes do Kevin Smith. Mas O Balconista 1 e 2, Barrados no Shopping e Procura-se Amy são ótimos. Não acho o Seth Rogen tão engraçado assim, o Craig Robinson rouba o filme. E o casal gay é mto bom.

  4. Marcele Guimarães
    Marcele Guimarães 15 junho, 2011, 22:43

    ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzz

  5. Diana Medeiros
    Diana Medeiros 15 junho, 2011, 22:42

    Ah Marcele, esse aí só consegue ser pior do que Se Beber Não Case. Riso. Acabo de desistir oficialmente desse gênero de comédia.

  6. Marcele Guimarães
    Marcele Guimarães 15 junho, 2011, 22:38

    Ahhhhhh….. Diana que não entendeu a piada!
    Me diverti HORRORES com esse filme! Assisti no cinema e fiquei com a princesa "Vadiléia" na cabeça a semana toda!
    Mijei de rir!!!

  7. Danilo Vicente
    Danilo Vicente 15 junho, 2011, 22:27

    Decidido. Vou esperar a Sessão da Tarde

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*