Quero Matar Meu Chefe

Rating
Total
Três amigos com um problema em comum, sendo um deles barbado, o mais debochado. Os problemas se avolumam com o passar do tempo. Mas no fim, claro, tudo dá certo. Lembra algo? Quero Matar Meu Chefe tem muito de Se Beber, Não Case. Mas é melhor.
A história é engraçada. O curioso é que o trio principal não tem estrelas. Mas os chefes deles são Collin Farrel, Jennifer Aniston e Kevin Spacey (será pelo sucesso deste tipo de comédia?), que, como sempre, rouba a cena. O roteiro planta situações divertidas sem apelação, opção que se mostra o grande diferencial em relação a Se Beber, Não Case.
A história é simples. O trio de amigos odeia seus superiores. O primeiro odeia o filho do chefe, um viciado em cocaína que logo de início assume a empresa; o segundo engole sapo há anos para conseguir uma promoção, que nunca sai; o último, na mais inusitada situação, passa por maus bocados com uma chefe tarada e bonita – ele é noivo e não quer estragar o futuro casamento. Eles querem contratar um assassino, vivido por Jamie Fox, mas o cara só aceita treina-los para os assassinatos: cada um deve matar o chefe do outro.
As referências a seriados de TV, filmes e histórias em quadrinhos são rotina na trama. O tema, como se percebe, não é dos melhores, afinal é sobre três pessoas normais que decidem virar assassinas. Mas, ok, passa. Não é um filme de rolar de rir, mas tem bom humor.
Quero Matar Meu Chefe / Horrible Bosses
CLASSIFICAÇÃO: VALE O INGRESSO
Ficha técnica:
Direção: Seth Gordon
Produção: Brett Ratner
Elenco: Jason Bateman, Charlie Day, Jason SudeikisCollin Farrel, Jennifer Aniston, Kevin Spacey, Jamie Foxx e Julie Bowen
Ano: 2011
Gênero: Comédia
Parece bem legal. Gostei da temática!hahahahaha