Rota de Colisão
Rating
Total
Descrição
- Brand: Rota de Colisão
Lixo. Nada é comparável a este péssimo filme. Sem dúvida, Rota de Colisão é um dos piores, senão o pior, que já assisti.
O longa retrata o pânico dos passageiros de um avião que sofre um poderoso choque de ondas solares e todos seus equipamentos eletrônicos pifam.
Já se percebe o nonsense pela sinopse: ondas solares travam o avião. Mas piora: antes de morrer eletrocutado (????), o piloto aciona o sistema de piloto-automático – por isso a aeronave não cai.
O copiloto está desmaiado. E, claro, passageiros assumem a cabine para pousar o avião.
Em terra, avó e filha de Kate, que vira a pilota pois seu ex-marido piloto a ensinou uns truques (?????), sofrem com a pane que atinge todo o mundo – sim, porque as ondas solares afetam tudo que é eletrônico e as pessoas se descontrolam.
No ar, Kate tem a ajuda de Jake Ross, vice-presidente da companhia aérea que está trabalhando de comissário de bordo (??????????).
É evidente que faltou elenco e colocaram o homem nas duas situações. Aliás, Tia Carrere e David Chokachi são o par que pousa o avião (spoiler sim, mas é o óbvio). Eles e os outros atores não ajudam o roteiro terrível de Jason Bourque.
Chega uma hora e um cachorro surge solto dentro do avião, prestes a atacar uma passageira (?????????????).
Não assista. Não merece.
Rota de Colisão / Colision Course
CLASSIFICAÇÃO: NEM A PAU, JUVENAL!
Ficha técnica:
Duração: 90 min.
Elenco: Tia Carrere, David Chokachi e Tim Abell
Ano: 2013
Direção: Jason Bourque
Roteiro: Jasos Bourque
Gênero: Drama