Trolls

Trolls

Rating

4 out of 5
DUCA

Total

4
4 out of 5

Fui descrente assistir a Trolls. É assim que a gente se surpreende, né? A animação é bem boa!

O desafio da Dreamworks era construir uma narrativa convincente para contar uma história baseada em uma linha de brinquedos já existente. Deu certo. Trolls usa como trunfo a música e, apesar de ser uma animação-musical, a cantoria é toda com canções já existentes, hits de algum passado: tem Cyndi Lauper, Simon & Garfunkel, Lionel Richie…

As músicas se fundem ao enredo muitas vezes de maneira imprevisível. Justin Timberlake é o produtor-executivo e a voz do personagem Tronco/Branch. Anna Kendrick é a protagonista, a princesa Poppy. E Gwen Stefani é DJ Suki.

Os três personagens são parte dos Trolls, bichinhos que vivem numa árvore com um só objetivo: serem felizes. Para isso, eles cantam, danças e abraçam (têm até despertador para a “hora do abraço”). Mas a floresta, muito maior que a pequena árvore troll, é dominada pelos Berguens, monstrengos tristes que acreditam serem felizes uma vez na vida, quando comem trolls.

Depois que um grupo dos fofinhos é capturado, a princesa Poppy e o amargurado Tronco/ Branch – ele é o único troll infeliz – precisam resgatar a turma.

Um belo filme sobre a felicidade.

 

Trolls
CLASSIFICAÇÃO: DUCA
Ficha técnica:
Ano: 2016
Duração: 93 min.
Elenco: Anna Kendrick, Justin Timberlake, Gwen Stefani, Kunal Nayyar, Russell Brand, James Corden, Zooey Deschanel e John Cleese
Direção: Mike Mitchell e Walt Dohrn
Gênero: Animação

 

Tags: Trolls

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*