Um Crime de Mestre

Um Crime de Mestre

Rating

3 out of 5
VALE O INGRESSO

Total

3
3 out of 5

DISPONÍVEL NO AMAZON PRIME VIDEO E NA NETFLIX

Um Crime de Mestre é aquele tradicional filme de tribunal. Ops… mas tem uma grande diferença, marcante: logo na sequência inicial já se sabe o autor do crime, réu confesso. O que acontece a partir daí é um engenhoso plano para o julgamento não ter valor.

Semelhança com a recente mudança de rota da Lava-Jato brasileira? Sim, mas até onde se sabe os criminosos brasileiros não chegaram à inteligência de Ted Crawford (Anthony Hopkins), o engenheiro assassino da esposa (Embeth Davidtz), que premeditadamente armou cada passo da morte para, lá na frente, anular seu julgamento.

Quando entra em cena o promotor Willy Beachum (Ryan Gosling) que o thriller começa a se diferenciar. É seu último caso na Promotoria. Prestes a se mudar para um milionário escritório privado de advocacia, Beachum acredita ter um fácil caso em mãos. Ele não percebe a “ligeireza” do adversário no tribunal.

O elenco de primeira entrega um filme cheio de suspense. Rosamund Pike é a futura chefe do promotor. Na verdade, um papel que pouco agrega à trama. A direção é de Gregory Hoblit, mais conhecido por As Duas Faces de Um Crime.

____________________________________________________________________________

Um Crime de Mestre / Fracture
CLASSIFICAÇÃO: VALE O INGRESSO
Ficha técnica:
Direção
: Gregory Hoblit
Elenco: Anthony Hopkins, Ryan Gosling, Rosamund Pike e David Strathairn
Ano: 2007
Gênero: Suspense
Duração: 108 min.
Roteiro: Glenn Gers e Daniel Pyne

Categorias: Suspense

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*