Vestida para Casar

Vestida para Casar

Rating

1 out of 5
Nem a pau, Juvenal!

Total

1
1 out of 5

Vestida para Casar(Ainda estou no clima, tá?)

Katherine Heigl, assim como Ben Stiller, faz sempre o mesmo papel. Mulherzinha com problemas sentimentais, que acaba sendo salva por um bonitão rude/insensível. Foi assim em Juntos pelo Acaso, Par Perfeito e A Verdade Nua e Crua.

Neste filme não é diferente. Ela é Jane, viciada em casamentos. Ela guarda os vestidos de todos em que foi madrinha (por isso o título 27 Dresses), mas na sua vida real este sonho está muito distante, pois o homem que ama se apaixona por sua irmã.

Um jornalista (zzzzz…) especializado em escrever para a seção de casamentos (interpretado por James Marsden, o Ciclope) do jornal descobre a história de Jane e a engana para conseguir fotos dela experimentando todos os vestidos e publicar.

Jane impede que sua irmã se case, porém descobre que agora gosta do jornalista e vai atrás dele. O filme não vai além disso. Até para meninas pode ser meio chatinho. Engraçado que é da mesma roteirista de “O Diabo Veste Prada”, que eu acho bem bacana.

Enfim: há filmes melhores na Sessão da Tarde.

CLASSIFICAÇÃO: NEM A PAU, JUVENAL!

Título no Brasil: Vestida Para Casar
Título original: 27 Dresses
País de origem: EUA
Gênero: Comédia
Duração: 107 min.
Ano de lançamento: 2008

Categorias: Comédia

Sobre o Autor

Comentários

  1. Renata Santos
    Renata Santos 9 maio, 2011, 02:38

    Xará não estou te reconhecendo, esse filminho água com açúcar é bonitinho e dá pra ver mais de uma vez. Vc anda rebelde com as comédias bobinhas.

  2. Danilo Vicente
    Danilo Vicente 29 abril, 2011, 14:50

    Bem meia boca. Comédia romântica, bonitinha e bobinha.

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*