Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível

Rating

3 out of 5
VALE O INGRESSO

Total

3
3 out of 5

Por aqui o Ursinho Pooh, ou Puff antigamente, é conhecido, mas muito mais pelo desenho animado do que por sua história contada em livro. Eis que Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível é uma fábula sobre os personagens desta história, quase como uma continuação do que se conhece. Um interessante filme para quem ainda tem uma memória afetiva com o Bosque dos Cem Acres, mesmo que pela televisão, mas pouco relevante a quem desconhece a turma.

Na história, Ursinho Pooh, Tigrão, Leitão, Ió, Kanga, Guru, Abel e Corujão estão esquecidos. Christopher Robin (interpretado pelo sempre competente Ewan McGregor), o menino que brincava e fantasiava com eles, agora é adulto. E não mais se lembra dos amigos de infância. Até que os bichos de pelúcia vão atrás de seu ídolo… na cidade grande. Eis o tal “reencontro inesquecível” do título em português.

Aí é quando o longa passa a ficar interessante, pois Christopher Robin, então, reflete se seu estilo de pensar ainda condiz com o que sonhava quando menino.

Pode parecer apenas mais um filme feito para entreter crianças. Porém, o verdadeiro alvo são os adultos e suas rotinas sem objetivo. Um encanto.

___________________________________________________________________________

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível /  Christopher Robin

CLASSIFICAÇÃO: VALE O INGRESSO

Ficha técnica:

Ano: 2018 

Duração: 103 min.

Direção: Marc Forster

Elenco: Ewan McGregor, Hayley Atwell e Mark Gatiss

Gênero: Fantasia

Categorias: Fantasia

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*