Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível
Rating
Total
Por aqui o Ursinho Pooh, ou Puff antigamente, é conhecido, mas muito mais pelo desenho animado do que por sua história contada em livro. Eis que Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível é uma fábula sobre os personagens desta história, quase como uma continuação do que se conhece. Um interessante filme para quem ainda tem uma memória afetiva com o Bosque dos Cem Acres, mesmo que pela televisão, mas pouco relevante a quem desconhece a turma.
Na história, Ursinho Pooh, Tigrão, Leitão, Ió, Kanga, Guru, Abel e Corujão estão esquecidos. Christopher Robin (interpretado pelo sempre competente Ewan McGregor), o menino que brincava e fantasiava com eles, agora é adulto. E não mais se lembra dos amigos de infância. Até que os bichos de pelúcia vão atrás de seu ídolo… na cidade grande. Eis o tal “reencontro inesquecível” do título em português.
Aí é quando o longa passa a ficar interessante, pois Christopher Robin, então, reflete se seu estilo de pensar ainda condiz com o que sonhava quando menino.
Pode parecer apenas mais um filme feito para entreter crianças. Porém, o verdadeiro alvo são os adultos e suas rotinas sem objetivo. Um encanto.
___________________________________________________________________________
Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível / Christopher Robin
CLASSIFICAÇÃO: VALE O INGRESSO
Ficha técnica:
Ano: 2018
Duração: 103 min.
Direção: Marc Forster
Elenco: Ewan McGregor, Hayley Atwell e Mark Gatiss
Gênero: Fantasia