A Fuga das Galinhas

A Fuga das Galinhas

Rating

4 out of 5
Duca

Total

4
4 out of 5

A_Fuga_das_GalinhasAinda na série “filmes-que-tenham-Fuga-no-título”, este é incrível. Fofo demais. Já passou várias vezes na Globo domingo à tarde, mas não canso de ver.

As galinhas estão confinadas, sonhando com a vida lá fora. Tentam por várias vezes fugir, mas nunca têm sucesso. A líder delas, Ginger, acaba indo para uma prisão solitária, na granja dos Tweedy e conhece outras galinhas. Mas lá, quem não colocar ovo no café da manhã, corre o risco de não viver até o jantar. Ou melhor, de virar o jantar!

Elas vivem nesta tristeza, até o galo Rocky (voz de Mel Gibson) chegar no galinheiro e dizer a elas que ele é um galo voador e vai tirá-las de lá. E até isso acontecer-ou não, são várias trapalhadas divertidíssimas.
Vale para o domingo à tarde e também para quando você quer um filme leve, apenas para divertir.

 

 CLASSIFICAÇÃO: DUCA
 Ficha técnica:

Direção: Nick Park e Peter Lord

Ano: 2000

Gênero: Comédia

Duração: 84 min.

Categorias: Comédia

Sobre o Autor

Comentários

  1. Marcelo
    Marcelo 4 maio, 2011, 19:07

    Demodé e meia-boca não, afinal o filme independe da tecnologia, o importante é mesmo a história (chupada de Fugindo do Inferno) que ainda funciona. E Crazy Mel dublando o galo é um show à parte!

  2. Danilo Vicente
    Danilo Vicente 3 junho, 2010, 22:40

    Não ficou demodé. Deixou de ficar surpreendente. Sua "tecnologia" agora é "corriqueira".

  3. Renata Santos
    Renata Santos 31 maio, 2010, 23:33

    Esse filme é mto bom. Sempre que posso tb assisto, nem mesmo com as novas tecnologias deixam ele para trás. E como estou para discordar do Danilo, não acho mesmo que A Fuga das Galinhas ficou demodé. rs

  4. Danilo Vicente
    Danilo Vicente 26 maio, 2010, 18:50

    É bbeeeemmmm legal. Ficou meia-boca hoje em dia, que temos trezentos mil filmes com stop motion. Mas no seu lançamento foi inovador. Muito bem feito.

    Ah, e gostei do tema "fuga no título"…rs

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*