Milagre na Cela 7

Milagre na Cela 7

Rating

3 out of 5
VALE O INGRESSO

Total

3
3 out of 5

Milagre na Cela 7 é a mais recente sensação da Netflix. O drama turco tem feito muita gente soluçar de tanto chorar. Seu trunfo é um bom elenco em personagens cativantes. Mesmo que a história seja claramente preparada para chorar… sem problema!

Remake de um filme sul-coreano, o longa acompanha Memo (Aras Bulut Iynemli), homem com deficiência intelectual que vive em um vilarejo na Turquia. Pai de uma menina, ele é acusado injustamente pela morte da filha de um militar. Condenado à forca, é colocado em uma cela com mais uma dezena de criminosos. E são eles que podem mudar o caminho de Memo.

Se de início os criminosos na cela o tratam como um assassino, logo fica claro que ele não pode ser. Mas o relógio anda e a pena capital se aproxima.

O protagonista entrega uma boa interpretação. E da metade para frente o filme cresce com os companheiros enclausurados.

No fim, uma surpresa que tem gerado teorias e mais teorias nas redes sociais. Tudo baboseira, mas que mostra o quão tocando Milagre na Cela 7 é para muita gente.

Não espere o melhor filme da temporada, um drama elaborado. É simples, sem ligar para algum recado maior do que o choro. Funciona.

_____________________________________________________________________

Milagre na Cela 7 / Koğuştaki Mucize

CLASSIFICAÇÃO: VALE O INGRESSO

Ficha técnica:

Direção: Mehmet Ada Öztekin
Ano: 2020
Elenco: Aras Bulut İynemli, Nisa Sofiya Aksongur e Deniz Baysal
Gênero: Drama
Duração: 132 min.

Categorias: Drama

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*