O Exótico Hotel Marigold 2

O Exótico Hotel Marigold 2

Rating

2.5 out of 5
ATÉ VALE O INGRESSO

Total

2.5
2.5 out of 5

El-exotico-hotel-Marigold-2Caramba, quanta diferença de O Exótico Hotel Marigold para sua continuação. O Exótico Hotel Marigold 2 é simpático, só.

A história continua sendo simples. Se no primeiro filme um grupo de idosos buscava na Índia a saída da rotina, agora este “time” está entrosado em uma boa vida no país asiático.

O problema é que a continuação põe em xeque a utópica busca pela perfeição. Ok, algo mais real, mas menos interessante para quem busca um cinema de diversão. O elenco continua recheado, comandado pela estrela Judi Dench, mas nem o reforço de Richard Gere (que faz sua parte, diga-se de passagem), empolga.

O falastrão Sonny (Dev Patel), dono do tal Hotel Marigold, precisa expandir os negócios, ao mesmo tempo em que se prepara para seu casamento. Enquanto isso, os idosos lá hospedados correm em diferentes tramas. São muitas tramas!

Obviamente, o dono do hotel faz tudo errado. Mas suas peripécias são para lá de caricatas. Aí a sutileza do filme original vai por água abaixo e O Exótico Hotel Marigold 2 se transforma em mais do mesmo, se segurando apenas nas interpretações competentes.

 

O Exótico Hotel Marigold 2 / The Second Best Exotic Marigold Hotel

CLASSIFICAÇÃO: ATÉ VALE O INGRESSO

Ficha técnica:
Elenco: Judi Dench, Maggie Smith, Bill Nighy, Dev Patel, Celia Imrie, Penelope Wilton, Richard Gere e Ronald Pickup
Ano: 2015
Gênero: Comédia
Duração: 123 min.
Direção: John Madden

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*