Sábado 14 – Reunião Infernal
Rating
Total
Achei! Consegui encontrar na internet a sinopse do pior filme de toda a minha vida – até agora. É “Sábado 14 – Reunião Infernal”, que pelo nome já se nota: uma enorme porcaria.
Mas como foi que eu caí nesta armadilha? Ahhh… isso foi há muitos anos. Ainda adolescentes, sem nada pra fazer, resolvemos – três amigos e eu – pegar um filme na locadora (ainda existe isso?). Mas eis que um deles falou: “não, tem um lá em casa. Não vamos gastar”. Que desgraça!!!!!
Pois bem… com 10 minutos de filme um dos amigos já estava dormindo (não é exagero, com 10 minutos mesmo). O segundo inventou uma desculpa e foi para casa dele. O terceiro preferiu ir ao banheiro (“troco uma m… pela outra”, segundo ele). E eu? Ainda insisti, mas chegou em um momento que o filme era ultrajante, horroroso, péssimo, muito mal feito, sem nexo, nada a ver com Sexta-Feira 13 (achei que pelo menos seria uma paródia)… e desisti.
Se você quer ter uma resposta para a pergunta “qual o pior filme que você já viu?”, já tem uma ótima opção. Com o trailer já se tem noção.
Ah, e a sinopse? Aí está: “A familia Baxter muda-se para uma casa recebida de herança de um tio. Coisas estranhas começam a acontecer. Sábado 14 – Reunião Infernal satiriza os filmes de terror do passado e do presente. Vai encarar?”.
Não, melhor não.
Sábado 14 – Reunião Infernal / Saturday the 14th Strikes Back
CLASSIFICAÇÃO: NEM A PAU, JUVENAL!
Ficha técnica:
Gênero: Parece que é comédia
Direção: Howard R. Cohen
Roteiro: Howard R. Cohen
Produtor: Julie Corman
Elenco: Ray Walston, Avery Schreiber, Patty McCormack Jason Presson
rs… podia virar filme, né Renata?
gostei da sua história, certamente é mais interessante que o filme
Renata sempre com uma palavra de carinho… me emociona.
só digo uma coisa => bem feito
que maravilhoso isso