Tudo o Que Você Queria Saber Sobre Sexo Mas Tinha Medo de Perguntar

Tudo o Que Você Queria Saber Sobre Sexo Mas Tinha Medo de Perguntar

Rating

3 out of 5
Até vale o ingresso

Total

3
3 out of 5

Lá fui eu apostar no Woody Allen de novo. Final de domingão, com a TV a cabo quebrada… peguei Tudo o Que Você Queria Saber Sobre Sexo e Tinha Medo de Perguntar. Parecia um filme leve. Realmente é. Foi bom. Passou o tempo.

Típico filme do diretor/roteirista/ator norte-americano, Tudo o Que Você… é dividido em sete capítulos, todos originais do livro homônimo (uma obra séria). Os segmentos não são interligados, mas têm como fio condutor dúvidas sobre sexo, como o próprio sugestivo título aponta. Allen dirige estrelas como John Carradine, Gene Wilder e Burt Reynolds (em um papel bem pequeno). Também atua, em quase todas as partes.

O melhor capítulo é o último: “O Que Acontece Durante a Ejaculação?”. Nos outros, momentos bons e ruins.

De 1972, não é o pior filme da história, mas também está longe de ser o melhor de Allen. Não sou fã dele, mas tenho gostado bastante de sua fase europeia. Todos os recentes são melhores que este, garanto.

Tudo o Que Você Queria Saber Sobre Sexo e Tinha Medo de Perguntar / Everything You Always Wanted to Know about Sex… But Were Afraid to Ask


CLASSIFICAÇÃO: ATÉ VALE O INGRESSO 


Ficha técnica:
Ano: 1972
Duração: 88 min.
Gênero: Comédia
Direção: Woody Allen
Roteiro: Woody Allen
Elenco: Woody Allen, John Carradine, Lou Jacobi, Louise Lasser, Lynn Redgrave e Burt Reynolds

Categorias: Comédia

Sobre o Autor

Comentários

  1. Marcelo
    Marcelo 29 agosto, 2012, 06:23

    beeeem irregular esse. Allen para mim só começou a engrenar algumas produções depois, com A Última Noite de Boris Grushenko. esse sim, ótimo!

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*