Hellboy – 2019

Hellboy – 2019

Rating

1 out of 5
NEM A PAU, JUVENAL!

Total

1
1 out of 5

Dez anos depois de assistir a Hellboy 2, lá fui eu insistir, agora com a versão de 2019. Hellboy continua fraco… e depois da sessão o único pensamento é “por que diabos eu dei mais uma chance?”.

Há muitas diferenças entre este Hellboy e os dois filmes anteriores, especialmente em comparação ao original. Se nas duas versões de Guilhermo del Toro os efeitos especiais eram um diferencial, agora, na de Neil Marshall (cultuado por obras de terror), nem isso. Pior: o tom sério empregado pelo protagonista Ron Perlman aqui é substituído pelo jeito “largadão” de David Harbour (o policial Jim Hopper de Stranger Things). Mesmo o visual deste novo Hellboy busca o diferente, apostando no cabelo comprido em vez do coque samurai.

É um filme mais trash. Tem sangue, não para causar medo ou arrepio, mas para gerar riso. Sim… o novo Hellboy tem uma comédia dentro. Aliás, esta é a melhor parte, de tão ruim que é o restante.

Pode-se tudo: monstros pulam na tela a cada instante, o herói tem debates internos sobre sua relação com o pai e não há limite para poderes sobrenaturais – do herói e dos vilões.

No fim, um filme simplesmente ruim.

___________________________________________________________________________

Hellboy – 2019
CLASSIFICAÇÃO: NEM A PAU, JUVENAL!
Ficha técnica:
Ano
: 2019
Gênero: Fantasia
Direção: Neil Marshall
Duração: 121 min.
Elenco: David Harbour, Milla Jovovich e Ian McShane

Tags: Hellboy 2019

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*