Matadores de Vampiras Lésbicas
Rating
Total
O nome é péssimo. A sinopse, pior. Atores, nenhum bem conceituado. E qual o motivo de eu ter alugado esta bomba? A sinopse da Rolling Stone. Sim, a revista é a culpada. Apontava com várias estrelas Matadores de Vampiras Lésbicas. E eu acreditei!
O único ponto positivo é que a os autores realmente resolveram escrachar – para o lado dos homens. Pense bem: são matadores (tiros, sangue, violência) misturados a lésbicas (muito sensuais, pois são vampiras), em uma comédia. Nada melhor! Bem, isso é o que o diretor Phil Claydon e os roteiristas Paul Hupfield e Stewart Williams pensaram. E é o que eles colocam na tela.
Mas claro que não funciona. O filme poderia ser divertido, até mesmo inovador. Mas que nada. É um típico filme de Sessão da Tarde. O único que arranca uma risadas é James Corden, o gordinho da dupla.
Ah, quase esqueço de contar a história: dois amigos decidem viajar e na sorte (ou azar) caem numa cidade que todas as mulheres, a partir dos 18 anos, são vampiras lésbicas. Encontram com um grupo de estudantes que está indo para a mesma cidade. Eles e o grupo são atacados pelas vampiras.
Não gaste seu dinheiro. Por mais barato que seja o aluguel, não vale.
Matadores de Vampiras Lésbicas / Lesbian Vampire Killers
CLASSIFICAÇÃO: ESPERE A SESSÃO DA TARDE
Ficha técnica
Gênero: comédia
Duração: 86 min.
Direção: Phil Claydon
Roteiro: Paul Hupfield e Stewart Williams
Elenco: James Corden, MyAnna Buring, MyAnna Buring, Ashley Mulheron, Emer Kenny, Louise Dylan, Silvia Colloca e Vera Filatova
Nossa Danilo, de onde vc tira esses filmes? E a coragem para assitir? Meldeus… rs…
rs… assumiu, né?!?!?!?
Eu gosto de uma morte, mas não dá pra encarar!
Êh isso mesmo, Marcelo. Um pequeno problema…
Eu vi esse, achei q ia ser tão genial quanto Todo Mundo Quase Morto ou Zumbilândia, mas me decepcionei.
O grande problema do filme é que as piadas… não têm graça!!! Aí fica difícil…