Minha Vida em Marte

Minha Vida em Marte

Rating

3 out of 5
VALE O INGRESSO

Total

3
3 out of 5

POR ANGELICA VILELA DE MORAIS

É sempre uma loteria assistir a um filme brasileiro no cinema. Quase sempre saio desanimada e arrependida. Com “Minha Vida em Marte” a história foi diferente. Fiquei presa em casa, sem chave, então estava disposta a assistir qualquer coisa para passar o tempo. Arrisquei no filme tupiniquim e, pasma, gostei.

Não é lá uma obra-prima, mas cumpre decentemente o seu papel. O personagem do ator Paulo Gustavo é o mesmo de sempre, mas eficiente. É, com certeza, o mais engraçado. Naturalmente. Monica Martelli não perde o passo também. Já Marcos Palmeira entra praticamente mudo e sai praticamente calado do filme. Mas dá para entender por conta do seu papel.

A história é continuação de Os Homens São de Marte… E é Para Lá que Eu Vou (2014). O enredo não é nada novo: Fernanda (Monica) está casa há oito anos com Tom (Palmeira) e tiveram uma filha, hoje com cinco anos. Vivem uma crise – ou pelo menos ela, pois não sabemos o que o marido pensa sobre nada, com intolerâncias, discussões e isolamentos. Ela sente que o fim está próximo, então inicia uma jornada para tentar resgatar o amor, o desejo e a admiração pelo marido. Para consolá-la, Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e amigo confidente, está presente em praticamente todas os momentos. Em meio a tudo isso, casamento, festa infantil e até festa de velório, que completam o ambiente perfeito para piadas engraçadas e risadas fáceis.

Também participam do filme os atores Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis. O roteiro é de Monica Martelli, Paulo Gustavo, Susana Garcia, Emanuel Aragão e Julia Lordello.

 

Minha Vida em Marte

CLASSIFICAÇÃO: VALE O INGRESSO (não é uma obra-prima, mas precisamos incentivar a produção nacional).

Ficha técnica:

Ano: 2019

Elenco: Monica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeira, Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis

Direção: Susana Garcia

Gênero: Comédia

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*