O Segredo da Cabana

O Segredo da Cabana

Rating

1 out of 5
Nem a pau, Juvenal!

Total

1
1 out of 5

Até este momento, Sábado 14 – Reunião Infernal e Prince – Sob o Luar da Primavera eram os dois piores filmes que havia assistido. Agora há um concorrente de peso: O Segredo da Cabana.

Que terror! Não, não é o gênero do filme, que teoricamente é esse. É a qualidade do longa, que é tão, mas tãããããoooo, ruim que não chega a dar qualquer susto.

O filme centra-se em cinco amigos universitários que decidem passar o fim de semana em uma remota cabana no meio de uma floresta. No local, descobrem que não terão momentos de prazer. E aí já viu. Não. Antes fosse o tradicional filme de susto da cabana. Logo de cara aparece um grupo de cientistas que controlam o terror na casa e suas redondezas. É só apertar botão e, pronto, lá vem um zumbi. E acaba qualquer possibilidade de tensão ou, menos ainda, susto.

Em um mundo escuro (quase nem se vê os personagens na casa ou na floresta), tudo se prevê, a não ser o fim, que nem por isso é melhor. É péssimo. A única pergunta que fica é como Richard Jenkins e Chris Hemsworth aceitaram participar da empreitada. Jenkins é um dos cientistas. O super-herói Thor Chris Hemsworth é um dos cinco amigos. Estão com as carreiras em alta: não é possível ler um roteiro lixo e aceitar. DInheiro? Vai entender…

Seria uma crítica a filmes de terror “estilo cabana no meio do nada”? Se sim, é mal feito. Diante da falta de terror ou até comédia (chegou uma hora que achei que seria um roteiro para rir), o longa vira uma ficção… das piores.

O Segredo da Cabana /The Cabin in the Woods 


CLASSIFICAÇÃO: NEM A PAU, JUVENAL! 


Ficha técnica: 
Ano: 2011
Duração: 95 min.
Gênero: Ficção
Direção: Drew Goddard
Roteiro: Joss Whedon e Drew Goddard
Elenco: Kristen Connolly, Chris Hemsworth, Anna Hutchison, Fran Kranz, Jesse Williams, Richard Jenkins, Bradley Whitford, Brian White, Amy Acker e Tim De Zarn

Categorias: Ficção

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*