Os Acompanhantes

Os Acompanhantes

Rating

3.5 out of 5
Vale o ingresso

Total

3.5
3.5 out of 5

Os Acompanhantes é um filme diferente. Não tem um objetivo, o que geralmente é uma má característica, mas mesmo assim é bom. Traz situações e personagens interessantes e entretém com o passar das cenas. No final, nenhuma mensagem. Mas e daí? Talvez essa seja a mensagem: nem sempre é preciso haver uma meta, uma intenção.

Paul Dano, que estourou em Pequena Miss Sunshine e já fez os muito bons Ruby Sparks – A Namorada Perfeita e Looper – Assassinos do Futuro, é o protagonista. Ao lado dele, o velho Kevin Kline ressurge das cinzas. Vivem dois personagens exóticos. Dano é um jovem professor de literatura inglesa que resolve ir para Nova York atrás do sonho de ser escritos. Vai dividir apartamento com um homem de meia idade que conhece os pormenores da cidade, vivido por Kline.

O elenco conta ainda com Katie Holmes e John C. Reilly. A atriz interpreta a colega de trabalho do personagem de Dano, pela qual ele se interessa. Já o ator vive um barbudo que mora no mesmo prédio de Kline e que tem uma estranha relação com quem está a sua volta.

Todos os seres do filme são excêntricos. O personagem de Dano tem atração por roupas femininas. O de Kline é um gigolô que parece ser homofóbico. Katie vive uma naturalista nojentinha. E Reilly, ah, esse é estranho: incorpora uma vozinha fina e falsa que não combina com a aparência rústica.

É uma comédia com toques dramáticos. E essas “pitadas” são bacanas.

Os Acompanhantes / The Extra Man 


CLASSIFICAÇÃO: VALE O INGRESSO 


Ficha técnica: 
Ano: 2010
Duração:
Direção: Shari Springer Berman e Robert Pulcini
Elenco: Kevin Kline, Paul Dano, Katie Holmes e John C. Reilly
Gênero: Comédia

Categorias: Comédia

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*