A Lista

A Lista

Rating

4 out of 5
Duca

Total

4
4 out of 5

A Lista é o único filme do diretor Chris Brinker, que morreu em 2013, aos 42 anos de idade. Criado para a TV, saiu em DVD no Brasil recentemente. A depender de sua obra, Brinker pode morrer feliz.

Com Willem Dafoe e Matt Dillon, o filme conta com o peso dos atores. Dafoe é craque, e Dillon consegue acompanha-lo. A obra é bem editada e tem uma trilha sonora ótima. Há falhas no roteiro, mas no geral entrega um suspense policial de primeira.

Após uma longa investigação, o assassino de aluguel Jesse Weiland (Dillon) é preso pelo detetive Bud Carter (Dafoe). Com medo de represália de comparsas, o criminoso aceita ser um informante da polícia, em troca de proteção para ele, sua esposa e filho recém-nascido. Mas quando começa a delatar a rede mafiosa, revelando a existência de uma lista com os próximos alvos dos assassinos, os chefes do crime tentam descobrir o quanto antes a fonte destas informações.

 É um filme independente, mas com cara de produção cara. Não inventa. E consegue deixar o espectador atento o tempo todo.



A Lista / Bad Country 


CLASSIFICAÇÃO: DUCA


Ficha técnica:
Ano: 2014
Duração: 104 min.
Direção: Chris Brinker
Elenco: Willem Dafoe, Matt Dillon, Neal McDonough, Tom Berenger e Amy Smart
Gênero: Policial

Categorias: Ação
Tags: A Lista, ação

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*