As Golpistas

As Golpistas

Rating

2.5 out of 5
ATÉ VALE O INGRESSO

Total

2.5
2.5 out of 5

As Golpistas é sobre um grupo de strippers que, em plena crise econômica de 2008, usa o limite máximo dos cartões de crédito dos seus clientes de Wall Street, em uma espécie de vingança contra quem detonou a bomba contra o mundo todo.

A história é baseada em um artigo da revista New York Magazine, que descobriu e expôs a saga de Samantha Barbash e suas amigas.

Barbash é interpretada por Jennifer Lopez, com o nome de Ramona. Curioso que a stripper da vida real processou o estúdio STX por difamação e quebra de direitos civis. Segundo ela, o estúdio procurou seu consentimento, mas não obteve – e mesmo assim lançou o filme explorando seu visual e sua personalidade.

No longa, a personagem inspirada em Barbash é vivida por Jennifer Lopez. Curiosamente, a protagonista não é ela. É Constance Wu, com a stripper Destiny, que relata a história a uma jornalista.

Lili Reinhart e Keke Palmer interpretam as outras integrantes da gangue. Sim, porque elas viraram, como dá pra perceber pelo título, golpistas. Como seus clientes não queriam identificação, não havia denúncia.

Pena que o longa demora a engrenar. O golpe mesmo aparece na segunda metade. E há baboseiras como uma stripper que só vomita, nervosa quase sempre.

Explica Ramona, em sua torpe lógica: “todo mundo quer se dar bem, é só uma questão de quem tem o dinheiro e quem está disposto a dançar para ganhá-lo”.

_______________________________________________________________________

As Golpistas/ The Hustlers
CLASSIFICAÇÃO: ATÉ VALE O INGRESSO
Ficha técnica:

Ano: 2019
Duração: 109 min.
Direção: Lorene Scafaria
Roteiro: Lorene Scafaria
Elenco: Constance Wu, Jennifer Lopez, Julia Stiles, Cardi B, Lizzo, Lili Reinhart e Keke Palmer
Gênero: Policial


Tags: As Golpistas

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*