Assalto em Dose Dupla
Rating
Total
Eu lembro de Patrick Dempsey dos anos 1980, de filmes como Namorada de Aluguel e Loverboy – Garoto de Programa. Os mais novos o conhecem do seriado Grey’s Anatomy, no qual é o galã. Resolvi ver como estava. Se depender de Assalto em Dose Dupla, mal.
Comédia, o longa conta a história de duas gangues que decidem assaltar um banco ao mesmo tempo. Anunciam o roubo ao mesmo tempo. Tripp (Dempsey) é um dos clientes feitos de reféns. Claro, ainda há a garota bonita, a caixa Kaitlin (Ashley Judd).
Querer misturar ação com comédia não funciona neste filme. As piadas e situações inusitadas são bobas, chatas, sem graça. E a ação é sem qualquer condição de realidade. Lá pelas tantas tudo começa a dar errado para os dois grupos de bandidos. E se descobre que há algo por trás da coincidência.
Praticamente todo o enredo se passa na agência bancária. É tão clichê que dá preguiça. Dempsey continua tendo de escolher melhor, já que depois de estourar como sucesso há 30 anos perdeu espaço pela escolha errada da esposa, que, dizem, o jogou no limbo profissional.
Assalto em Dose Dupla / Flypaper
CLASSIFICAÇÃO: ESPERE A SESSÃO DA TARDE
Ficha técnica:
Direção: Rob Minkoff
Elenco: Patrick Dempsey, Ashley Judd, Pruitt Taylor Vince, Tim Blake Nelson e Tim Blake Nelson
Gênero: Comédia
Ano: 2011