A Morte Lhe Cai Bem
Rating
Total
O filme de 1992 é inovador para a época. Traz efeitos especiais inéditos que hoje nos fazem rir, tamanha a simplicidade. Mas é um filme divertidíssimo que reúne um bom elenco: Meryl Streep, Bruce Willis, Goldie Hawn e Isabela Rossellini, dirigido por Robert Zemeckis (de “Forrest Gump” e “De Volta Para o Futuro”).
Madeleine (Meryl Streep) é uma atriz inescrupulosa que rouba o marido Ernest (Bruce Willis) de Helen (Goldie Hawn), uma escritora em começo de carreira. Helen fica em depressão e engorda. Anos mais tarde, quando se encontram, Madeleine fica possessa ao descobrir que a rival está magra e aparentemente mais jovem que ela, quer a todo custo descobrir o seu segredo. Até que encontra uma mulher misteriosa (Isabela Rossellini), que promete a imortalidade a ela. E descobre que Helen também havia bebido a mesma poção. Porém, um dos efeitos colaterais da imortalidade é o corpo começar a se desfazer – o olho cai, o braço despenca… por isso manter Ernest para elas é tão importante, já que ele é cirurgião plástico. Mas Ernest não quer saber de imortalidade e foge das duas malucas.
Não sei se passa na tv ainda, mas se estiver passando, vale espiar. Meryl Streep é sensacional sempre (menos em “Ela é o Diabo”) e a cena em que Ernest a empurra da escada e ela acorda toda retorcida é muito engraçada.
O orçamento de A Morte Lhe Cai Bem foi de US$ 55 milhões, sendo que o filme arrecadou quase US$ 150 milhões nas bilheterias de todo o planeta.
CLASSIFICAÇÃO: ATÉ VALE O INGRESSO
Título original: Death Becomes Her
Lançamento: 1992 (EUA)
Direção: Robert Zemeckis
Atores: Meryl Streep, Bruce Willis, Goldie Hawn, Isabella Rossellini.
Duração: 103 min.
Gênero: Comédia
Se vc achou que valeu o ingresso… Só posso lamentar. Achei o filme horrível. Começa bem e descamba para o ridículo. Saí do cinema revoltada por ter gasto tão mal meu dinheiro.
o meu tb, mas tava tão comprido que não lembro direito. sei q qdo vi, eras atrás, fiquei bodeado qdo, pq Zemeckis era um dos meus diretores favoritos e achei uma baba. Talvez vendo hoje, o filme melhore, sei lá…
O Blogger conseguiu apagar meu comentário. Não vi, mas parece bacana. Vou atrás.
Nossa, lembro q vi esse filme e fiquei tão bodeado, pq o Zemeckis era um dos meus diretores favoritos. Aí ele fez esse, Revelação e aquelas porcarias em mocap (exceto beowulf q é legalzinho, e põe "zinho" nisso). Talvez revendo o filme, ele dê uma melhorada, não sei…
Eu nunca vi. Mas fiquei com vontade.
Re, vc gosta da meryl streep né