Expresso Transiberiano

Expresso Transiberiano

Rating

3 out of 5
Até vale o ingresso

Total

3
3 out of 5

Um casal americano em férias na Rússia conhece outros viajantes em um trem que vai de Pequim a Moscou. A trajetória acaba em terror. Expresso Transiberiano é típico filme de suspense, com todo mundo querendo saber quem é o bandido. Fica longe de ser o melhor do gênero, mas até que vale o ingresso.

Woody Harrelson e Emily Mortimer formam o casal principal. Casaram-se após se conhecerem em um grupo do Narcóticos Anônimos. Ele é pastor, ela o acompanha na primeira viagem de auxílio a crianças pelo mundo.

Kate Mara e Eduardo Noriega são uma americana e um brasileiro, que encontram com os recém-casados no trem. Ele é extrovertido, ela é taciturna.

O ponto positivo do filme é que se pensa que alguém dos quatro vai morrer ou matar de uma hora pra outra. Mas não é isso que acontece.

Há sérios problemas no roteiro. Os buracos na história são enormes e fica-se perguntando: por que não se fala a verdade à polícia (comandada por um detetive vivido por Ben Kingsley)?

O filme vai se encaminhando bem, mas aí descamba. Os buracos no roteiro viram cânions.



Expresso Transiberiano / Transsiberian 


CLASSIFICAÇÃO: ATÉ VALE O INGRESSO 


Ficha técnica:
Ano: 2008
Elenco: Woody Harrelson, Emily Mortimer, Ben Kingsley, Kate Mara e Eduardo Noriega
Direção: Brad Anderson
Duração: 111 min.
Gênero: Suspense

Categorias: Suspense

Sobre o Autor

Comentários

  1. Mauricio gomes siilva
    Mauricio gomes siilva 29 abril, 2020, 00:00

    Esse filme resume a realidade da vida ,essa vadia deu oportunidade para o rapaz cantar ela e depois ela sai fora e mata o cara,bom que nos deixou esse aprendizado que nessa categoria ,por melhor que alguém goste dela uma vez puta sempre puta.

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*