Oito Mulheres e Um Segredo
Rating
Total
Desde que Onze Homens e Um Segredo surgiu no cinema – o original é de 1960 -, o mais bacana é ter sob o mesmo “teto” um time de astros de Hollywood. A história sempre foi secundária. O legal é vê-los juntos. Assim acontece com Oito Mulheres e Um Segredo, a versão só com celebridades femininas. Porém, o roteiro passou de secundário para algo terciário, quaternário etc.
Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, a cantora Rihanna, Helena Bonham Carter e Sarah Paulson são os nomes mais conhecidos. A rapper Awkwafina e Mindy Kaling, atriz do seriado The Office, completam as Oito. O comando é de Bullock, que interpreta Debbie Ocean, a nova cabeça da gangue, irmã de Danny, personagem de George Clooney no relançamento de Onze Homens e em suas sequências.
Danny, aliás, é uma referência que ronda permanentemente a trama. Ao sair da cadeia, Debbie quer voltar à ativa como gatuna. E passa a reunir um time para realizar o plano minuciosamente pensado em mais de cinco anos atrás das grades.
O problema é que é mais do mesmo. Pior: a tradicional reviravolta dos anteriores vem fraquinha. Ok, há alguma surpresa aqui, outra acolá… a maior delas com a personagem de Anne Hathaway, que vive uma atriz tonta que será usada para o grande golpe.
O filme até diverte, com tiradas espirituosas de cada personagem. Obviamente, cada membro da gangue tem uma especialidade. Mas falta “enganar” o espectador. Tudo ocorre conforme o esperado, em um roteiro para lá de simples.
Oito Mulheres e Um Segredo / Ocean’s 8
CLASSIFICAÇÃO: ATÉ VALE O INGRESSO: 2,5
Ficha técnica:
Direção: Gary Ross
Elenco: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Awkwafina, Rihanna, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson, James Corden e Richard Armitage
Ano: 2018
Gênero: Ação
Duração: 110 min.
Kkkk. Valeu mesmo.
Valeu pelas cadeiras do cinema, a cia e o jantar pós filme… hahahaha