A Ressaca

A Ressaca

Rating

2 out of 5
Espere a sessão da tarde

Total

2
2 out of 5

A RessacaJohn Cusack é desses que vão ficando velhos e disparam a fazer filmes meia boca. Depois dos excelentes Alta Fidelidade e Quero ser John Malkovich ele se meteu em A Ressaca.

O conceito é interessante: quatro amigos voltam no tempo e se deparam com os anos 80. Porém, a máquina do tempo deles é uma banheira de hidromassagem… começa a ficar tosco aí. Em seguida, ao contrário de De Volta para o Futuro ou O Exterminador do Futuro, eles têm que fazer exatamente a mesma coisa que fizeram quando vivenciaram naquela época, sem alterar nada. Qual é a vantagem, então, ora bolas???

Aí cada um dos quatro amigos (Clark Duke, Craig Robinson, Rob Corddry) tem uma missão a cumprir e deve voltar para a banheira/portal no final da noite.

Não gostei que os atores representaram a si mesmos na juventude, apenas os outros os viam como eram adolescentes; custava colocar mais gente pra fazer o filme? Outra coisa negativa, muitas piadas escatológicas.

De todo todo todo o filme, a parte mais legal é quando um dos amigos, que tinha uma banda à época, canta uma música do Black Eyed Peas dizendo que é uma composição dele. Só. São 100 minutos da minha vida que não voltarão.

Só não vou classificar como PÉSSIMO porque, afinal de contas, são os anos 80 e eles valhem uma chance.

CLASSIFICAÇÃO: ESPERE A SESSÃO DA TARDE

Ficha técnica

Título original: Hot Tub Time Machine
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Steve Pink
Atores: John Cusack, Clark Duke, Craig Robinson e Rob Corddry
Duração: 100 min.
Gênero: Comédia

Categorias: Comédia
Tags: A Ressaca

Sobre o Autor

Comentários

  1. Marcelo
    Marcelo 28 setembro, 2011, 04:15

    Gozado, não dava nada por esse e desmontei de rir. A participação do George McFly rende a melhor piada do filme – antecipei logo na primeira cena, mas não impediu de eu quase ter uma síncope de tanto rir. É um filminho bestinha, bem retardado,, q vale uma assiStida. Acho q teve msis ressonancia comigo pq eu lembro bem dos 80 – e de como era brega td aquilo. Rê, vc viu 1408? É um filme de horror bem legalzinho q o Cusack fez, me surpreendeu pq foi uma adaptação bacana de algo do Stephen King.

  2. Danilo Vicente
    Danilo Vicente 27 setembro, 2011, 16:05

    Hummmmm. Um pouco de medo deste filme. Mas os anos 80 sempre valem mesmo!!!

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*