Um Lugar Qualquer
Rating
Total
Não sei se foi a expectativa para ver o novo da Sofia Coppola, já que Lost in Translation é um dos meus filmes preferidos, mas não gostei muito de Um Lugar Qualquer. A história é sobre um ator galã norte-americano chamado Johnny Marco, que descobre ter uma vida vazia após passar um período com sua filha Cleo, de onze anos. Ele tem mulheres a vontade, e várias mordomias, mas só percebe que não tem nada ao conviver com a filha.
A menina, Elle Fanning, é irmã da Dakota Fanning e uma ótima atriz. A mãe da menina some, e ela tem que ficar com o pai. Eles estão no meio da divulgação do novo filme dele, e ela o acompanha em viagem à Italia e em entrevistas. O filme tem cenas bonitas, como quando Cleo treina ice skating e quando eles nadam na piscina, mas no geral é muito parado. A trilha é boa, como todos os filmes da Sofia, mas no geral achei arrastado e muito tedioso…
Apesar disso, acho que vale o ingresso (ou o torrent). Passou na mostra e só estreia dia 28 de janeiro
Título original: Somewhere
Ano: 2010
Duração: 97 min
Direção: Sofia Coppola
Gênero: drama
Agora vi. É um típico filme de Sofia Coppola. Bem semelhante ao ritmo de Encontros e Desencontros.
Tem uma cenas bacanas, mas o enredo é mesmo arrastado. É uma ideia boa, com boas tiradas. Mas lá pro meio já dá pra saber que não terá fim decente. Precisa? Muitas vezes, sim.
Hummm… a Débora pegou gosto pelas postagens. E resolveu furar todo mundo com um post de Mostra!!!
Vou tentar ver.
Encontros e Desencontros é má ou meno!!!
Ui, que máximo este blog furando as estreias! Um dia você vai ter que sentar para me explicar Lost in translation, porque eu achei chato. Mas vou ver este!