Tá Chovendo Hambúrguer 2

Tá Chovendo Hambúrguer 2

Rating

2 out of 5
Espere a sessão da tarde

Total

2
2 out of 5

Tá Chovendo Hambúrguer 2 tem o mérito de iniciar a história no segundo seguinte ao término de Tá Chovendo Hambúrguer. É uma boa sacada, como se a saga de Flint, o jovem inventor que causa uma desgraça e depois salva sua cidade, não tivesse parado. É diferente. Mas para por aí.

Se o primeiro filme se mostrava infantil demais, este perde a mão. Fica fácil fazer um filme em que tudo é possível. Claro, a começar pelo nome já se vê que a história é para lá de irreal. Mas exagera.

Flint e seus amigos agora são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Ele aceita o convite de seu ídolo,o inventor Chester V, e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina de produzir comida com água ainda funciona e cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar à cidade e salvar o mundo.

Desta vez, as comidas não mais caem do céu. Elas têm vida e podem comer humanos. Há uma certa mensagem sobre amizade, o que faltava no primeiro. Mas é um das raras animações fraquinhas que já assisti.




Tá Chovendo Hambúrguer 2 / Cloudy with a Chance of Meatballs 2


CLASSIFICAÇÃO: ESPERE A SESSÃO DA TARDE 


Ficha técnica: 



Direção: Cody Cameron e Kris Pearn
Elenco (vozes): Bill Hader, Anna Faris e James Caan
Ano: 2013
Duração: 85 min.
Gênero: Animação

Categorias: Animação

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*