Um Santo Vizinho

Um Santo Vizinho

Rating

5 out of 5
PARE TUDO E VÁ VER!

Total

5
5 out of 5

As comédias dramáticas (ou “dramédias”) têm feito cada vez mais sucesso. E um ator tem a cara deste gênero de filme: Bill Murray, o ator que mais bem incorpora tipos, digamos, estranhos. Um Santo Vizinho se apoia nele e coloca uma série de nomes competentes para resultar em uma obra cativante.

Murray é Vincent, um sujeito politicamente incorreto que se vê obrigado (pela falta de dinheiro) a cuidar de uma criança vizinha – o estreante Jaeden Lieberher, em uma rara atuação infantil comovente – depois que a mãe dela (Melissa McCarthy, a comediante que manda super bem em um papel sério) se divorcia e muda para a casa ao lado. Naomi Watts completa o elenco bem calibrado como a prostituta grávida russa que adora Vicent.

Vincent bebe, fuma, aposta, faz sexo com prostitutas grávidas (na verdade, só com uma, já citada)… e tem bom coração. E assim passa a educar o pequeno vizinho.

Os diálogos são sarcásticos. Apesar de Vincent não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino. La pela tantas o drama cresce, e a comédia é reduzida.

Filmaço.

 

Um Santo Vizinho / St. Vincent

CLASSIFICAÇÃO: PARE TUDO E VÁ VER!

Ficha técnica:
Direção: Theodore Melfi
Ano: 2015
Duração: 103 min.
Elenco: Bill Murray, Melissa McCarthy, Jaeden Lieberher
Gênero: Comédia

Categorias: Comédia

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*