A Hora da Escuridão
Rating
Total
*Por Randara Rogatto
A hora da escuridão é mais um filme sobre alienígenas. Um tipo diferente de alienígena, um que é invisível.
O filme conta a história de quatro amigos americanos que passavam as férias dos sonhos na Rússia, só que começam a viver um pesadelo, que é quando Sean (Emile Hirsch), Natalie (Olivia Thirlby), Ben (Max Minghella) e Anne (Rachael Taylor) descobrem que seres de outro planeta invadiram a Terra. Esses seres de outro planeta se alimentam de energia. Como a maior parte das coisas que temos na Terra, assim como nós mesmos, os quatro são comida para os alienígenas. Esses ETs querem destruir a humanidade e, assim, roubar minérios que possuímos.
O filme é dito como terror, mas são meras as vezes que nos assustamos. O máximo que dá é um suspense e um pouco de aventura. Nem quem tem medo de alienígenas fica assustado com esse filme. E só fizeram os alienígenas invisíveis pra salvar o trabalho de edição. Acredito que quem gosta e entende de física irá entender como fizeram algumas armas contra os ETs.
Ao longo do filme descobrem que um submarino irá partir pros EUA, e assim começa a corrida para encontrar o mesmo.
Pra quem gosta ou não tem o que fazer, dá até para assistir, mas com certeza seria um que passaria na
Sessão da Tarde.
CLASSIFICAÇÃO: ESPERE A SESSÃO DA TARDE
Título original: The Darkest Hour
Ano: 2011
Direção: Chris Gorak
Elenco: Emile Hirsch, Olivia Thirlby, Max Minghella e Rachael Taylor
Duração: 89 min.
Gênero: Ficção Científica
Assisti. Emile Hirsch é o protagonista. Para quem não lembra dele, ficou famoso no estupendo A Natureza Selvagem, brilhando também em Milk – A Voz da Igualdade e Alpha Dog, depois de despontar em Show de Vizinha. E aí vem a pergunta que nunca quer calar: por que entrar em uma barca furada como este longa? Bem ruim.