Canção do Coração

Canção do Coração

Rating

2 out of 5
Espere a sessão da tarde

Total

2
2 out of 5

Gosto de filmes com coral. Sabe Mudança de Hábito? Daquele tipo. Deveria haver uma categoria no Oscar só para este tipo de filme. Bem… ok, não deveria. Escolhi Canção do Coração porque li a sinopse, que já abre falando de um grupo de uma igreja que vai participar de um concurso. Escolhi rapidinho… e que decepção.

Tirando as músicas, nada de bom. É um clichê atrás do outro. Queen Latifah comanda o elenco. Deve ter participado para divulgar sua religião ou tentar mostrar sua voz.

A história é assim: o coral da Divinity Church, da cidade de Pacashau, Georgia, participa do concurso nacional de corais. Se perder, terá suas atividades encerradas. Para que o coral vença a competição, Vi Rose Hill (Latifah), recém nomeada diretora do grupo, terá de mudar sua mente retrógrada e aceitar a participação do neto de G.G Sparrow (Dolly Parton), apaixonado pela filha de Vi.

Explicando: a diretora do coral tem uma filha thuthuca, que começa a namorar com o neto de sua rival no coral. O cara, além da filha da diretora, quer modernizar o coral. Já dá para imaginar, não? Olha os quatro no cartaz.

Latifah não está em seu melhor papel. Dolly Parton vai mal demais. Ninguém vai muito bem. Deu saudade de Whoopi Goldberg com Oh Happy Day.

Canção do Coração / Joyful Noise 


CLASSIFICAÇÃO: ESPERE A SESSÃO DA TARDE 


Ficha técnica: 
 Elenco: Queen Latifah, Dolly Parton, Keke Palmer, Jeremy Jordan, Dexter Darden, Courtney B. Vance, Jesse L. Martin e Kirk Franklin
Direção: Todd Graff
Gênero: Comédia/Musical
Duração: 118 min.
Ano: 2012

Categorias: Comédia

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*