O Casamento do Ano

O Casamento do Ano

Rating

2 out of 5
Espere a sessão da tarde

Total

2
2 out of 5

Robert De Niro, Diane Keaton, Susan Sarandon e Robin Williams. Um quarteto das antigas, peso-pesado de Holywood. Há mais: Katherine Heigl, Amanda Seyfried e Topher Grace. Sete. Sete famosos, alguns melhores que os outros, mas no geral bons atores. Nem eles conseguem segurar O Casamento do Ano! O filme é típico de Sessão da Tarde. É, sendo generoso, muito meia-boca.

O longa é uma mistureba só. Don – um artista plástico (De Niro) – se reencontra com a ex-esposa, Elie (Keaton), às vésperas do casamento do filho adotivo (Ben Barnes), que avisa aos pais sobre um problema: sua mãe biológica, que vive na Colômbia e irá à cerimônia, é extremamente religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, pede para que os pais voltem a dividir a mesma casa e se passem por casados. Mas entre eles há a atual esposa de Don, Bebe (Sarandon), ex melhor amiga de Elie. Robin Williams é o padre do casamento. Katherine Heigl interpreta a filha que acabou de se separar, Topher Grace é o filho virgem e Amanda Seyfried a noiva do filho adotivo.

Haja personagem! Mas há muitos mais. Em meio a tudo isso chega a mãe biológica, com uma filha. E aí é um estereótipo atrás do outro. Colômbia? Lá se vai uma super-religiosidade. E “claro” que a filha é linda e logo de cara começa a tirar a roupa com vontade de transar.

O filme só não é pior porque algumas piadas até funcionam. O problema é que o roteiro rocambolesco não. No final, uma reviravolta atrás da outras e, claro, todos felizes. Menos o espectador.

O Casamento do Ano / The Big Wedding 


CLASSIFICAÇÃO: ESPERE A SESSÃO DA TARDE


Ficha técnica:
Direção: Justin Zackham
Roteiro: Justin Zackham
Ano: 2013
Duração: 90 min.
Gênero: Comédia
Elenco: Robert De Niro, Diane Keaton, Susan Sarandon, Robin Williams, Katherine Heigl, Amanda Seyfried e Topher Grace

Categorias: Comédia

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*