Entre Abelhas

Entre Abelhas

Rating

3.5 out of 5
Vale o ingresso

Total

3.5
3.5 out of 5

Os nomes no comando de Entre Abelhas podem levar à ideia de que se trata de uma comédia. Ian SBF, o diretor dos vídeos da Porta dos Fundos, coloca em cena Fábio Porchat, Luis Lobianco, Marcos Veras e Leticia Lima, todos estrelas do fenômeno do YouTube. Mas não se engane. O longa foge do escracho e aposta no drama, na contramão do que o cinema nacional tem geralmente apresentado nos últimos anos.

Irene Ravache e Giovanna Lancellotti se juntam à trupe na história de Bruno (Porchat). Após uma separação traumática, ele passa a, gradualmente, deixar de enxergar as pessoas – sem qualquer explicação. Fotos, vídeos e pessoalmente… Bruno não enxerga amigos, familiares, pessoas comuns. E a cada dia a situação cresce.

O que fazer? Imagine contar para algum amigo? Coisa de maluco. Ninguém acredita. A não ser, claro, a mãe (Irene Ravache). Ela comanda com Porchat e Giovanna Lancellotti a principal cena do filme, perto do fim.

O desfecho, aliás, é ousado, mas não explica. Talvez seja melhor assim.



Entre Abelhas 


CLASSIFICAÇÃO: VALE O INGRESSO 


Ficha técnica: 
Elenco: Fábio Porchat, Marcos Veras, Marcelo Valle, Giovanna Lancellotti, Leticia Lima, Luis Lobianco, Irene Ravache e Silvio Matos
Ano: 2015
Duração: 100 min.
Gênero: Drama
Direção: Ian SBF

Categorias: Drama

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*