Entre Segredos e Mentiras

Entre Segredos e Mentiras

Rating

4 out of 5
Duca

Total

4
4 out of 5

O ano é 1971. David Marks é filho de um influente empresário, Sanford Marks, mas nada quer com as empresas da família. Ele se casa com Katie Mars, com quem abre uma loja de produtos orgânicos em uma cidade no interior dos Estados Unidos. O problema é que David ainda depende da mesada do pai, que o força a voltar a Nova York. De um começo feliz, Entre Segredos e Mentiras passa a, em Nova York, uma trama que honra o título.

Ryan Gosling é o protagonista, David. Kirsten Dunst interpreta a esposa. E Frank Langella é o pai dele. O trio comanda um suspense danado. Em entrevistas Kirsten Dunst considerou essa a sua melhor atuação na carreira. Pode realmente ser, mas não só dela. É a de Gosling, bem melhor que em Drive. Langella também manda bem, como de costume.

É a primeira ficção de Andrew Jarecki, diretor e roteirista que já comandou o ótimo documentário Na Captura dos Friemans. É baseada em fatos reais, o que parece-me tê-lo ajudado a manter a qualidade. Ele manda muito bem.

Se no começo parece uma história de briga entre pai e filho rebelde, cai rapidamente para loucura, mentiras, agressões e tensão. O clima é incômodo, com o espectador esperando uma surpresa sutil. A surpresa vem.

Entre Segredos e Mentiras / All Good Things 


CLASSIFICAÇÃO: DUCA


 Ficha técnica:


Ano: 2011
Gênero: Suspense
Direção: Andrew Jarecki
Elenco: Ryan Gosling, Kirsten Dunst, Frank Langella, Kristen Wiig, Philip Baker Hall, Diane Venora e Trini Alvarado
Roteiro: Andrew Jarecki

Categorias: Suspense

Sobre o Autor

Comentários

  1. Danilo Vicente
    Danilo Vicente Author 29 agosto, 2012, 20:44

    Veja, sim, Renata. Muito bom.

  2. Renata Rogatto
    Renata Rogatto 29 agosto, 2012, 18:38

    Gosto dos dois protagonistas, vou ver.

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*