Inesquecível filme dos anos 80, Férias do Barulho é daqueles que sempre passava no SBT. Fim de semana sim, fim de semana não, lá estava o filme. E não é que se trata da segunda obra cinematográfica de Johnny Depp? Olha ele aí ao lado.
Bem… pra quem estreou com A Hora do Pesadelo, fazer Férias do Barulho deve ter sido algo bem diferente. Rob Morrow e Depp estão nos papéis de dois jovens que decidem passar alguns dias num resort. Eles só querem diversão e… mulheres. Só que, para conseguir, se metem em confusões.
Ta bom… o filme é bem ruim. Mas é interessante ver, hoje, Johnny Depp com cara de menino e num filme típico de Sessão da Tarde. Não vale ir à locadora para gastar… mesmo porque de vez em quando o SBT passa. Mas quando passar, pare tudo e assista… pelo menos um pouquinho.
Obs: fiquei curioso sobre o ator Rob Morrow, o companheiro de Depp no filme. Imaginei que tivesse partido em carreira oposta. Mas até que não. Fez O Clube do Imperador, Antes de Partir e Quiz Show. Até que não foi mal.
Férias do Barulho / Private Resort
Ficha Técnica
CLASSIFICAÇÃO: NEM A PAU JUVENAL (NÃO DÁ PRA COLOCAR “ESPERE A SESSÃO DA TARDE”, POIS SÓ PASSA NO SBT!!!)
Elenco: Rob Morrow, Johnny Depp, Hector Elizondo, Emily Longstreth, Tony Azito, Dody Goodman e Leslie Easterbrook
Direção: George Bowers
Roteiro: Gordon Mitchell, Ken Segall e Alan Wenkus
Produção: R. Ben Efraim e Don Enright
Nunca ouvi falar. meldels.Acho que é porque eu só assistia a Globo.