Larry Crowne – O Amor Está de Volta

Larry Crowne – O Amor Está de Volta

Rating

3.5 out of 5
Vale o ingresso

Total

3.5
3.5 out of 5

Já viu filme ruim com o Tom Hanks? Eu não lembro. Mesmo na fase “alegrinho”, só atuando em comédias no começo da carreira, seus filmes são sempre bons. Larry Crowne – O Amor Está de Volta é mais um exemplo.

Quando é demitido do trabalho, Larry Crowne (Hanks, claro) percebe que já é hora mudar a vida. Com dívidas, ele retorna à universidade, a um curso rápido. Logo fica amigo de uma figuraça, que está sempre bem com a vida. Ela faz parte de um grupo de motoqueiros de vespas, que vão mudar a visão de Larry. Sua professora de discursos, Mercedes Tainot (Julia Roberts), é linda e tem um casamento em frangalhos. Odeia dar aula, mas começa a se surpreender com o novo aluno.

A história é meio batida, não? Mas o interessante é que os dois não estão à procura de um amor. Nem passa pela cabeça deles. Claro que vão se apaixonar. Mas não é um filme com dois infelizes que encontram a felicidade do nada. Eles não estão bem, mas pensam que a vida é assim. Até saberem que dá para melhorar.

Hanks é o protagonista, o diretor (seu segundo filme, depois de The Wonders – O Sonho Não Acabou) e roteirista, em parceria com Nia Vardalos (a estrela de Casamento Grego). Atenção: estamos longe do melhor filme de Hanks. Mas bem perto de uma boa diversão, com elenco de primeira.

Larry Crowne – O Amor Está de Volta / Larry Crowne

CLASSIFICAÇÃO: VALE (BEM) O INGRESSO

Ficha técnica:

Lançamento: 2011 (EUA)
Elenco: Tom Hanks, Julia Roberts, Bryan Cranston e Rami Malek
Duração: 98 min.
Gênero: Comédia romântica
Direção: Tom Hanks
Roteiro: Tom Hanks e Nia Vardalos

Categorias: Romance

Sobre o Autor

Comentários

  1. Danilo Vicente
    Danilo Vicente Author 10 janeiro, 2012, 16:28

    Esqueci de preencher!rs Obrigado, Marcelo.

  2. Marcelo
    Marcelo 10 janeiro, 2012, 14:43

    O primeiro filme como diretor do Hanks foi The Wonders – O Sonho Não Acabou

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*