Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas
Rating
Total
Fui ver Os Normais 2 com a expectativa de voltar no tempo. Acreditei que o filme fosse me fazer rir como a série fazia – e até como o primeiro filme fez (muito menos do que a série). Mas fiquei decepcionado. O filme é chato. Essa é uma boa definição: chato.
A história começa com o casal em crise, após longos 13 anos de noivado. O que fazer para acabar com a situação? Apimentar a relação com um ménage a trois. Bom… parecia ter tudo para uma boa hora de risadas. Mas não satisfaz.
A história peca pelas piadas bobas, pela falta de compromisso com o filme inicial (lembrem que no fim do 1 a dupla resolve enfim se casar) e pelo fraco desempenho de coadjuvantes. Dá a impressão que o objetivo foi criar um pastelão, cheio de gente e situações. Se realmente a idéia era essa, foi alcançada. Tem lutadora de kickboxing, prima, fanática por karaokê, garota de programa…por aí vai, em tudo quanto é ambiente. Pena que o resultado seja fraco, uma opção ruim para ir ao cinema.
Ficha técnica
Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas
CLASSIFICAÇÃO: NEM A PAU, JUVENAL
CLASSIFICAÇÃO: NEM A PAU, JUVENAL
Elenco: Fernanda Torres, Luís Fernando Guimarães, Danielle Winits, Drica Moraes, Cláudia Raia, Daniele Suzuki, Mayana Neiva, Alinne Moraes e Daniel Dantas.
Direção: José Alvarenga Júnior
Gênero: Comédia
Duração: 75 min.
Categorias:
Comédia
Olha, tem toda razão. É um Zorra Total no cinema. Mas o pior é que o Zorra Total é de graça, pelo menos.
Concordo com cada opinião sua, e digo mais: chato é pouco! Tive a sensação de estar assistindo a uma versão cinematográfica do Zorra Total. Mas não achei demérito dos atores. Acho que o filme não tem roteiro e a direção deve mesmo ter sido emprestada do Zorra Total. Quando o filme é muito ruim costumo ficar no cinema pensando em outras coisas. Mas nesse não conseguia pensar em mais nada a não ser: por que fizeram isso? (por "isso", leia-se: o filme)