Quando em Roma
Rating
Total
Eu assisti ao filme enquanto fazia as unhas e não perdi a história, então é uma obra bem tranquila e de fácil entendimento. E é um filme da Disney, ou seja, não espere histórias densas e cenas fortes.
Beth Harper (Kristen Bell) é a curadora do Guggenheim em Nova York e descrente do amor (chuif). Sua irmã conhece um rapazote italiano e em duas semanas decide se casar em Roma. Assim, Beth vai até lá para participar. Durante a cerimônia, fica de olho em um dos padrinhos, Nick (Josh Dushamell, a parte boa do filme). Mas quando o vê beijando outra, vai descontar sua raiva na Fontana D’Amore, um tipo de fonte dos desejos na qual pessoas jogam moedas e fazem um pedido.
Beth rouba cinco moedas do lugar e os homens que as jogaram ficam apaixonados por ela. E são uns tipos esquisitos, tipo um mágico, um pintor, um modelo e Danny de Vito. E tem uma ficha de pôquer que ela acredita ser de Nick, pois ele passa a assediá-la.
O filme é bonitinho, mas se eu não estivesse fazendo as unhas talvez eu dormisse. Ah, e tem Anjelica Houston, que faz a chefe da Beth, mas é uma aparição mínima. Saudades do tempo de Morticia.
CLASSIFICAÇÃO: REGULAR
Ficha técnica
Direção:Mark Steven Johnson
Duração: 91 minutos
Ano:2009
Gênero: Comédia
A Marina tem coração de pedra!
Renata, alguém ainda engraxa sapatos!??!?!?rs
um tipo de fonte dos desejos na qual pessoas jogam moedas e fazem um pedido.
Precisa?
Xará, é bem bonitinho mesmo, eu consegui não dormir. Bom pra dupla pra tarde + pipoca.
Pode engraxar os sapatos.
E quem não faz as unhas, #comofaz?