Quarteto Fantástico (2015)

Quarteto Fantástico (2015)

Rating

2.5 out of 5
ATÉ VALE O INGRESSO

Total

2.5
2.5 out of 5

quarteto-fantastico

Lá vem o terceiro filme sobre o Quarteto Fantástico para o cinema. É certo que o primeiro grupo de super-heróis da história tem background para isso. Mas três?! E não é que este mais recente, de 2015, é o melhor de todos?

Apoiado em um elenco de primeira, o longa nada traz de inovação. Mas não é preciso. A história se passa com os quatro principais no começo da vida, jovens. Miles Teller é Reed Richards, um cientista que sai do subúrbio por causa de sua genialidade, ganhando uma bolsa de estudos no renomado Instituto Baxter. Sua função é que a investigação de uma dimensão paralela avance.

O casal de irmãos Susan e Johnny Storm (Kate Mara e Michael B. Jordan) entra para o time científico dele, além de Victor Von Doom (Toby Kebbell), seu rival na inteligência. Fora deste círculo, Bem Grimm (Jamie Bell) é seu eterno amigo.

Os efeitos são bem competentes, especialmente o do homem de pedra Coisa. Tocha Humana, Mulher Invisível, Doutor Fantástico e o vilão Doutor Destino surgem convincentes na tela.

Miles Teller é ótimo ator. Da nova geração, já fez filmes como O Maravilhoso Agora e Reencontrando a Felicidade. Mas sua cara é famosa pela série Divergente e por Whiplash. Ajusta-se muito bem ao protagonismo.

Há problemas, como os cientistas resolverem ir à dimensão paralela sem alguém pra trazê-los de volta; e, ao chegar lá, explorar o local.

Em uma hora e quarenta minutos, rapidinho, o filme entretém.

 

Quarteto Fantástico (2015) / Fantastic Four (2015)
CLASSIFICAÇÃO: ATÉ VALE O INGRESSO
Ficha técnica:

Direção: Josh Trank
Roteiro: Jeremy Slater, Josh Trank e Simon Kinberg
Elenco: Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan, Jamie Bell, Toby Kebbell, Reg E. Cathey e Tim Blake Nelson
Duração: 100 min.
Gênero: Fantasia
Ano: 2015

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*