Reflexões de Um Liquidificador

Reflexões de Um Liquidificador

Rating

2 out of 5
Espere a sessão da tarde

Total

2
2 out of 5

Dormi. Mas a culpa não é minha. É do liquidificador. O liquidificador é a estrela do filme, ele e seus pensamentos, em Reflexões de Um Liquidificador.

Com voz de Selton Mello (ele gosta destas estranhezas, não?), o liquidificador assume o protagonismo do filme como se fosse uma pessoa. Pensa, fala, reflete. Ele só conversa com a dona de casa, interpretada por Ana Lúcia Torre. Ela é louca, está claro, afinal… ouve e responde a um liquidificador! Mas esse “dom” é só o começo. Garanto, ela é pirada.

O problema do filme é que não explica. Ela é louca, ponto final. E por isso conversa com o liquidificador. Aí fica fácil. O marido dela, feito por Germano Haiut, some logo no começo. Adivinha…

Ah, ainda tem os policiais, que por algum motivo logo desconfiam da senhora. Sabe-se lá o porquê. Será pelo olhar dela? Ou pela segurança das respostas? Ninguém sabe. Dá um sono…


Reflexões de Um Liquidificador

CLASSIFICAÇÃO: ESPERE A SESSÃO DA TARDE

Ficha técnica:
Ano: 2010
Direção: André Klotzel
Elenco: Ana Lúcia Torre, Selton Mello, Germano Haiut e Fabíula Nascimento
Duração: 80 min.
Gênero: Drama
Roteiro: José Antônio de Souza

Categorias: Drama

Sobre o Autor

Comentários

  1. Dani Sampaio
    Dani Sampaio 3 junho, 2011, 00:30

    Só vou dizer que o Selton é o nosso Johnny Depp. Não?

  2. Renata Rogatto
    Renata Rogatto 30 maio, 2011, 16:10

    Ai, Fausto…

  3. Danilo Vicente
    Danilo Vicente 30 maio, 2011, 15:39

    Dê uma chance. Mas vá sem esperanças. Quem gostou tem de ser muito a favor do cinema brasileiro… ou do cinema, em geral.

  4. Marcelo
    Marcelo 30 maio, 2011, 03:52

    Putz, vi o trailer desse filme qdo fui no cinema ver À Prova de Morte. E, além de contar todo o filme, o promo era tão amador que me fez ter ojeriza dessa obra. Uma pena pq depois ouvi muita gente falando bem. Vou dar uma chance, afinal o Klotzel pode ter me decepcionado com Memórias Póstumas, mas ele fez A Marvada Carne, então tem crédito.

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*