À Segunda Vista

À Segunda Vista

Rating

4 out of 5
DUCA

Total

4
4 out of 5

DISPONÍVEL NA NETFLIX

Que surpresa este À Segunda Vista. Inicialmente é uma comédia romântica. Mas, como o título indica, desconfie. E dê uma segunda olhada.

Andrea, interpretada por Iliza Shlesinger (também a roteirista) depois de anos priorizando sua carreira como comediante, conhece Dennis (Ryan Hansen), um cara quase perfeito: inteligente, bem-sucedido, um tanto nerd, mas parceiro de primeira. Mas ele não tem aquele físico escultural. E ela quer o cara apenas como amigo.

Aqui o filme já mostra ser diferente, por dois motivos. Pela primeira vez a personagem principal de um filme trabalha como comediante de stand-up comedy – e isso é muito bem incorporado à trama. Segundo: ela diz sem vergonha não querer “algo mais” com o amigo só porque tem uns pneuzinhos na cintura.

Em uma noite de bebedeira – e ele bebe bem -, ela não resiste. E eles começam a namorar. Tudo perfeito… mas dê uma segunda olhada.

Margot, a melhor amiga de Andrea, percebe algo errado. E tenta alertar a amiga de todas as formas. Margaret Cho, que vive Margot, está incrível no papel! É hilária a cena em que ela e Andrea embebedam Dennis e o levam a uma espécie de bunker. De gargalhar!

Surpreendente, positivamente. Uma comédia romântica que flerta com o suspense e gera muita risada.

——————————————————————————————————————–

À Segunda Vista / Good On Paper
CLASSIFICAÇÃO: DUCA
Ficha técnica:
Ano
: 2021
Duração: 92 min.
Gênero: Comédia
Roteiro: Iliza Shlesinger
Elenco: Iliza Shlesinger, Ryan Hansen e Margaret Cho
Direção: Kimmy Gatewood

Sobre o Autor

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.
Campos obrigatórios*